Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Tenho medo dos resultados do filme na mente da galera #projetoverão.

As dancinhas do zyzz ficarão muito populares nas baladas :laughingsmiley:

23805195266920756305763.gif

Legiões de fãs farão carretas com carrinhos de supermercado nos estacionamentos :laughingsmiley:

1342105052428.gif

e tatuadores tatuarão Veni Vidi Vici até vomitar :laughingsmiley:

Mas no fim a humanidade irá sobreviver... :laughingsmiley: :laughingsmiley: :laughingsmiley:

Postado

Veni, Vidi, Vici é do Julio Cesar (eu acho), que certamente tinha uma vida bem mais interessante e útil.

Na boa, tem uma penca de atletas que tem vidas mais interessantes para ir ao cinema. Arnold, Columbo, Weider...

Alguém sabe se já foi feito algum documentário com os ícones do treinamento de força? Tipo desde Milo de crotona até Arnold, Coleman e os dias atuais... Seria uma boa ideia.

Postado (editado)

Veni, Vidi, Vici é do Julio Cesar (eu acho), que certamente tinha uma vida bem mais interessante e útil.

Na boa, tem uma penca de atletas que tem vidas mais interessantes para ir ao cinema. Arnold, Columbo, Weider...

Alguém sabe se já foi feito algum documentário com os ícones do treinamento de força? Tipo desde Milo de crotona até Arnold, Coleman e os dias atuais... Seria uma boa ideia.

Pois tenha certeza César está se revirando na cova ao saber que sua frase é hoje atribuída a um ser tão insignificante. :suicide_anim:

Editado por Geizer
Postado

acredito que seria muito sem noção , um mlk zuado que cresce fica grande e morre ? qual seria a logica do filme ? ... eu comecei a treinar por causa de uns vídeos dele , mas depois busquei melhores exemplos pra seguir ..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...