spankeer 1373 Postado Dezembro 22, 2013 às 05:51 Postado Dezembro 22, 2013 às 05:51 Nego critica o zyzz, más nunca fez nada para tentar ajudar os outros. @topic Não estou sabendo de nada, se vc tiver informações concretas, manda mp, abraços.
Visitante usuario_excluido22ss Postado Dezembro 22, 2013 às 06:07 Postado Dezembro 22, 2013 às 06:07 E como seria a temática do filme? Alguém magrela que sofria bullyng das minas resolveu mudar e virar macho alpha, encheu o rabo de roids pra ficar fortinho e tomar todas as drogas possíveis e comer o máximo de garotas fúteis dessas festas rave da vida e no final morre por overdose?? A única mensagem desse filme seria: "vivemos numa sociedade em que a aparência é essencial para ser aceito e para comer mulher gostosa, fodam-se o companheirismo e romantismo, mulher quer é nego com corpo saradinho pra trepar sem compromisso. Para se atingir essa aparência, vale tudo e o caminho mais fácil é entrar nas drogas, tanto estéticas como psicotrópicas". Pensando bem, até que poderia dar lucro sim. Tem muito filme por aí com temática das drogas e que fez sucesso. Tem aquele filme de Leonardo DiCaprio, "Diário De Um Adolescente", um filme excelente! Basicamente mostra o personagem se prostituindo, se drogando, matando, roubando e no final ele se "cura" e vira referência de como sair do mundo das drogas. Acho que dá pra fazer algo semelhante com o Zyzz sim. Já pensaram? O personagem toma bomba e plim, vira referência social. Se fizer um filme com crítica social, dá pra fazer um filme ótimo sim!
FrangoEctomorfo 7251 Postado Dezembro 22, 2013 às 06:40 Postado Dezembro 22, 2013 às 06:40 E como seria a temática do filme? Alguém magrela que sofria bullyng das minas resolveu mudar e virar macho alpha, encheu o rabo de roids pra ficar fortinho e tomar todas as drogas possíveis e comer o máximo de garotas fúteis dessas festas rave da vida e no final morre por overdose?? Resumiu 50% dos filmes da sessão da tarde.
TheyCallMePeter 1170 Postado Dezembro 22, 2013 às 07:06 Postado Dezembro 22, 2013 às 07:06 (editado) Resumiu 50% dos filmes da sessão da tarde. e como voce sabe disso? ai galera se tem quem assista sessao da tarde porque criticar quem compareceria ao cinema pra ver filme do zyzz Editado Dezembro 22, 2013 às 07:08 por TheyCallMePeter
FrangoEctomorfo 7251 Postado Dezembro 22, 2013 às 07:10 Postado Dezembro 22, 2013 às 07:10 e como voce sabe disso? ai galera se tem quem assista sessao da tarde porque criticar quem compareceria ao cinema pra ver filme do zyzz Quem nunca assistiu sessão da tarde depois da escola não viveu. E eu assistiria de boas o filme do zyzz no cinema.
TheyCallMePeter 1170 Postado Dezembro 22, 2013 às 07:23 Postado Dezembro 22, 2013 às 07:23 haha verdade, eu mesmo fiz pos doutorado em lagoa azul quando era criança
Visitante Postado Dezembro 22, 2013 às 13:55 Postado Dezembro 22, 2013 às 13:55 E como seria a temática do filme? Alguém magrela que sofria bullyng das minas resolveu mudar e virar macho alpha, encheu o rabo de roids pra ficar fortinho e tomar todas as drogas possíveis e comer o máximo de garotas fúteis dessas festas rave da vida e no final morre por overdose?? A única mensagem desse filme seria: "vivemos numa sociedade em que a aparência é essencial para ser aceito e para comer mulher gostosa, fodam-se o companheirismo e romantismo, mulher quer é nego com corpo saradinho pra trepar sem compromisso. Para se atingir essa aparência, vale tudo e o caminho mais fácil é entrar nas drogas, tanto estéticas como psicotrópicas". Pensando bem, até que poderia dar lucro sim. Tem muito filme por aí com temática das drogas e que fez sucesso. Tem aquele filme de Leonardo DiCaprio, "Diário De Um Adolescente", um filme excelente! Basicamente mostra o personagem se prostituindo, se drogando, matando, roubando e no final ele se "cura" e vira referência de como sair do mundo das drogas. Acho que dá pra fazer algo semelhante com o Zyzz sim. Já pensaram? O personagem toma bomba e plim, vira referência social. Se fizer um filme com crítica social, dá pra fazer um filme ótimo sim! Pensando bem, um filme com esse enredo, sem pagação de pau pro zyzz, bem dirigido, poderia dar é muito lucro kkkk
Jackson Dexter 1323 Postado Dezembro 22, 2013 às 14:20 Postado Dezembro 22, 2013 às 14:20 e como voce sabe disso? ai galera se tem quem assista sessao da tarde porque criticar quem compareceria ao cinema pra ver filme do zyzz Quem nunca assistiu sessão da tarde depois da escola não viveu. E eu assistiria de boas o filme do zyzz no cinema. haha verdade, eu mesmo fiz pos doutorado em lagoa azul quando era criança Caramba, isso é que é mudar de opinião rápido. ----------------------- Assistiria o filme no cinema tranquilo. Não sou fã do zyzz mas também não o odeio igual muitos por aí. Existem os zyzzetes fanáticos que falam absurdos sobre ele, mas esses que só falar em "zyzz" já começa a ficar estressado e xingar enche o saco também. FUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Kaio Amaral Approved
NiggaFat 55 Postado Dezembro 22, 2013 às 14:24 Postado Dezembro 22, 2013 às 14:24 UIEHIUEHEIUH, sei não... qual seria o fundamento do filme? Academia, balada, dancinhas e mulheres? Zuado... más faturariam muito por conta das Zyzzetes. a vida q muitos seguem
MOTD 353 Postado Dezembro 22, 2013 às 15:26 Postado Dezembro 22, 2013 às 15:26 Tem tanto filme nada ver saindo hoje em dia rsrs! Pensei que era sobre saunas gays e mortes por ae's. mortes por ae's... nonsense generation! =0! a vida q muitos seguem Pois é!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora