Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

De que adiante fazerem um filme desse, só pra depois vim jornalista FDP, e dizer que musculação leva a drogas, e drogas leva a morte, aquele bla bla de sempre, pra mim só seria mais uma merda dessa que sai no cinema hj.

Filme pra mim só em 2014,com 300 2

Publicidade

Visitante usuario_excluido22ss
Postado

De que adiante fazerem um filme desse, só pra depois vim jornalista FDP, e dizer que musculação leva a drogas, e drogas leva a morte, aquele bla bla de sempre, pra mim só seria mais uma merda dessa que sai no cinema hj.

Filme pra mim só em 2014,com 300 2

Para quem é velho e nostálgico como eu, em 2014 to doido pra ver dois filmes: Robocop e Caça Fantasmas 3!!!!

E também to doido que Tom Cruise e a Paramount Studios voltem ao projeto de fazer Top Gun 2 ( o diretor do 1º filme foi escalado para o 2º, mas se suicidou e o projeto foi abandonado).

Postado

Isso ia levar musculação a outro nível... bem abaixo mesmo...

Já basta esse ''legado'' que ele deixou, cheio de piazinho nerd e sem vida venerando o cara e ''seguindo o legado''... da até dó... aqui é cheio dos paraíbas com regata do zyzz falando de trembolona acetato e gh como se os tornassem fodas e superiores...

Ontem tinham dois conversando na academia:

- ah tu nem sabe o que é gh

- oxente, gh é u iscambau, vo tomá é trembolona pra fica igual o zysh e comer geral

...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...