Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

kralho, o maluko ali de cima compra proteina de soja isolado por 10 conto, q inveja dele mano. Reviro toda a minha região tentando achar essa merda mas a única coisa q eu encontro é leite de soja em pó q ainda por cima é caro :(

Publicidade

Postado

cara o que importa é não ficar de barriga vazia, eu uso pós treino 250ml ( crua) de clara de ovo + 250 de leite integral + 30 gramas de achocolatado

preciso ir no mercado publico comprar farinha de aveia, pra mim o melhor suplemento que tem cxb. imagina tudo isso de cima + a farinha BAITA HIPERCALÓRICO pra tomar em outros horários.depois da refeição solida

Compro 2 Lts de pura clara por 5 reais

abraço

Postado

Não acho uma boa.

Primeiro que o VB do amendoim é bem baixo e tem muita gordura (boa mas não ideal no pós treino)

Segundo que essa Whey ai com certeza é puro malto.Ou melhor, 99% malto e 1% farinha.

E a Aveia tem absorção muito lenta,sendo melhor aproveitada no decorrer do dia ao invés de um pós treino.

broscience

soja e a maior merda para a saúde que vc pode fazeer

broscience

,,,

vc pode usar menos whey e mais soja isolada que o custo x benefício vai melhorar

Postado

Eu continuo com a minha opinião,no seu lugar comeria ovos ou carnes mas se não dá faz isso mesmo,afinal é proteína,eu só não colocaria a aveia e cuidado com a gordura do amendoim

Postado

pra mim o whey mais barato é peito de frango.. aqui onde eu moro não tem fonte mais barata, nem ovo supera.

Ovo = 0,35 centavos cada... 24g de proteina = 4 ovos = 1,40...

frango = 8,00 o kilo de filé de peito... 24g de proteina = 100g = 0,80 centavos.

Postado

pra mim o whey mais barato é peito de frango.. aqui onde eu moro não tem fonte mais barata, nem ovo supera.

Ovo = 0,35 centavos cada... 24g de proteina = 4 ovos = 1,40...

frango = 8,00 o kilo de filé de peito... 24g de proteina = 100g = 0,80 centavos.

Bem, que vale mais a pena investir em dieta isso ai é verdade, mas garanto que uma gama a mais de proteina na dieta pra atingir os dados é bom.

Mas comer todo santo dia cansa, o meu custo foi esse, equivale a duas semanas de dieta completas, isso ai eu só gastei pra proteina, agora o benefício eu só vou ver em janeiro quando a academia abrir e eu voltar aos treinos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...