Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Seguindo o exemplo do Hiper, resolvi utilzar isso com fontes de proteinas, usei o amdoim, e o Whey, e como carboidrato usei a aveia, coloquei 500g de cada um dando um total de 1,5kg (óbvio anta), o gasto foi muito baixo se for comparar com uma proteina normal. Ai vai os dados, todos com uma porção de 30g.

Proteina Salto´s 500g R$ 50

Kcal: 119
Proteina: 23
Carbs: 2,4

Farinha de Aveia 500g R$ 5

Kcal: 104
Proteina: 4,3
Carbs: 17

Farinha de Amedoim 500g R$ 2,50

Kcal: 98,1
Proteina: 15,66
Carbs: 10,41

Na soma final com todos juntos ficou:

1,5kg com uma dosagem de 50g, 2 dosadores de 25g, quem tiver dosadores de 30g, a concentração da proteina arredonda pra 30

Kcal: 178
Proteina: 23
Carbs: 16,55

Dá um total, com os meus 50g, 30 dosagens certas.

Tava pensando em usar a Proteina de Soja, seria uma boa??? E quanto ao gosto pensei em usar um achocolatado, pra ajudar no gosto, mas pode aumentar a concentração dos carboidratos.

Publicidade

Postado

Não acho uma boa.

Primeiro que o VB do amendoim é bem baixo e tem muita gordura (boa mas não ideal no pós treino)

Segundo que essa Whey ai com certeza é puro malto.Ou melhor, 99% malto e 1% farinha.

E a Aveia tem absorção muito lenta,sendo melhor aproveitada no decorrer do dia ao invés de um pós treino.

Postado (editado)

4 ovos --- R$1,00 --- 284kcal --- 24g Ptn (Uma dúzia = R$3,00)

300ml de Leite Desnatado --- R$ 0,90 --- 222kcal --- 9g Ptn (1000ml = R$3)

Total:

506kcal --- 35g Ptn --- R$ 1,90

Editado por theroaster
Postado

Não acho uma boa.

Primeiro que o VB do amendoim é bem baixo e tem muita gordura (boa mas não ideal no pós treino)

Segundo que essa Whey ai com certeza é puro malto.Ou melhor, 99% malto e 1% farinha.

E a Aveia tem absorção muito lenta,sendo melhor aproveitada no decorrer do dia ao invés de um pós treino.

Cara eu até concordo com a questão do amedoim, só o escolhi por ser uma proteina, pq na receita original os dois tipos de proteina usados era a albumina e o próprio leite, mas como tava em falta foi o que deu pra comprar e posso dizer que esse produto vale a pena, até pq nessa loja onde eu compro é um dos que mais sai, mais até que marcas mais famosas.

E quanto a aveia, eu sempre usei ela com uma proteina e gostei dos resultados. Principalmente pela sensação da saciedade que a aveia me passa, e logo depois eu mando um frango com um arroz, ou uma batata. Me concentro mais na refeição, o foda mesmo é só pós treino, pq tava saindo muito caro, usar 500 ml de leite, com 4 ovos e a própria aveia

4 ovos --- R$1,00 --- 284kcal --- 24g Ptn (Uma dúzia = R$3,00)

300ml de Leite Desnatado --- R$ 0,90 --- 222kcal --- 9g Ptn (1000ml = R$3)

Total:

506kcal --- 35g Ptn --- R$ 1,90

Leite aqui é luxo, principalmente se for de caixa.

Postado

Acontece que no pós treino tomar aveia pelo menos comigo não rola,se não só consigo comer depois de umas 2 horas no mínimo,o ideal seria tomar um copo de malto e comer ovos ou peito de frango se não quiser gastar dinheiro

Leite ai é luxo? oO C mora onde?

Postado (editado)

Acontece que no pós treino tomar aveia pelo menos comigo não rola,se não só consigo comer depois de umas 2 horas no mínimo,o ideal seria tomar um copo de malto e comer ovos ou peito de frango se não quiser gastar dinheiro

Leite ai é luxo? oO C mora onde?

Minha dieta eu compro por semana, então é tudo cotado, se faltar em um dia, foi pq eu comi demais no outro. essa semana foram 2kg,de frango e 3 de batata doce, e 2 bandejas de ovos.

É pq não sou apenas eu que tomo, mai pai tbm, ai eu tenho que lembrar pra deixar pra ele, e ele tem que lembrar de deixar pra mim, ai ja viu a briga, e se for de caixa, é bem capaz que ele evapore pq num instante agente toma. é 1L de leite por dia que EU consumo, no pós treino, e quando acordo, ai já viu né. Bom é pra minha mãe que só toma coca, e quase que me mata hj quando eu disse o valor da whey. :mad:

Editado por Pedrosilva96

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...