Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom pessoal , primeiramente bom dia a todos .. to querendo montar um off limpo , a minha duvida é sobre os valores nutricionais dos alimentos , por exemplo , digamos que eu consuma 50 gr de queijo minas quatá sem sal , a marca muda o valor nutricional ou o que muda é só a marca ? os valores nutricionais das diferentes marcas são iguais ? digamos que eu monte a dieta com essa marca quatá , eu sempre vou ter que consumir o mesmo queijo ? e se eu for no mercado e comprar outra marca , o valor nutricional muda também né ? e outra coisa , o total de gordura contida nos alimentos é a soma de quais gorduras ? bom natal a todos e que deus abeçoe todos vocês !

Se eu fizer uma dieta baseado naquela marca o valor nutricional vai ser aquele , portanto se eu trocar de marca , as calorias e as proteinas , etc .. nao vao ser os mesmo né gaelra ? pode trocar de marca ? ou sempre irei ter que comer aquela marca de alimento ? as calorias e os macros é só uma base ou devo comer sempre aquela mesma marca de comida ?

obs : não montei o meu off ainda por causa disso :(

Editado por igorhenrique16

Publicidade

Postado

Cara não se basei nisso, até porque nem tudo é perfeito. Use valores aproximados, não leve tão a risca os valores impostos pelas empresas ou sites, é apenas uma aproximação nem esquenta a cabeça com isso

Visitante usuario_deletado172
Postado

Mudar muda, mas é pouca coisa..

No fim, acho melhor você se manter com uma marca só.

Exemplo:

Coco ralado sococo, 12g: 2,4g carb, 7,2g gordura.

Coco ralado outra marca aqui, 12g: 1g carb, 7,6g gordura.

O importante é se manter no mesmo tipo de produto. Se fizer a dieta com queijo minas light, mantem o light, e etc.

Como o Darwin disse, nada é exato, mas sei lá, eu fico mais de boa só comprando a mesma marca.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...