Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Só com isso dá para malhar tudo? Como malha perna com isso?

Pessoal, vou começar a malhar em casa porque onde moro não tem academia e nem loja que venda materiais para musculação. Por favor me ajudem indicando um site para comprar por internet. Também preciso de dicas do que comprar, porque já dei uma lida no fórum, e a maioria das coisas que iniciantes querem comprar e perguntam aqui, vcs dizem que é um lixo. Quero fazer um treino básico no início, tipo peitoral, bíceps, tríceps, abdômem, pernas... essas coisas básicas. Podem me ajudar?

Amigo,

Tambem estou montando uma academia (Profissional) mas estou pesquisando muito sobre valores de equipamentos...

Se vc for comprar barras, indico duas lojas (pelo preço, ainda não efetuei a compra) GAZUNG (mais barata que encontrei) e TUDO ESPORTE ..

Se vc quiser anilhas, indico o site ANILHAS E HALTERES 2,99 o kg da anilha mais desconto se for à vista....

Se vc for comprar equipamentos (maquinas profissionais) estou cotando em varias fabricas e é possivel achar maquinas otimas a partir de 2.000,00 (dois mil) reais cada

se vc for comprar banco de supino, indico os regulaveis de 3 posições para vc fazer reto, inclinado e declinado.

Publicidade

Postado

Obrigado pessoal. Eu realmente sou bem novato e não conheço nada, nem o nome destes exercícios aí. Vou dar uma pesquisada aqui no fórum para aprender. Em relação ao que quero comprar, realmente é coisa simples. Não tenho grana para ficar comprando essas máquinas aí, e pelo que ouvi dizer elas nem são as melhores para fazer o exercício. Obrigado pela ajuda de todos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...