Magro.Boy Postado Setembro 10, 2009 às 20:41 Postado Setembro 10, 2009 às 20:41 esse altura peso e 50 de braço 500mg de dura nem vai dar pra brincar msm sendo 1ciclo eu ja seria mais ousado 1g de testo semana e ouhemogenin e ou deca e ou dianabol // qualidade? 1g de testo ação rapida fenil propi + stan/ox/ outra coisa.. tudo que tem direito isso se fosse só um ciclo pq sua idade seu eixo e tals
hammer Postado Setembro 11, 2009 às 01:59 Autor Postado Setembro 11, 2009 às 01:59 Você consegue qualquer droga fácil ai? Se conseguir eu mandaria pra ciclo com qualidade: 1-8 enantato 7-10 stan Tpc serms Ou se fosse bulk o que eu acho que você não quer: 1-8 enantato 1-4 diana Ai vai dos teus objetivos. Abraço. La por que ainda estou aqui volto este mes.rsrsrsr Olha ate consigo mais e muito cara um comprimido de hemo la chega a custar 3 euros. Mesmo assim eles nao usam isso la, eles usam muita dura. Eu so to preocupado que la eu retenho muito liquido, passei aqui 3 meses e baixei meu bf la tava um pouco alto cheguei pesar la 102k e aqui cheguei a pesar 98 hoje to com 99 La eu como bem tudo de qualidade e como muito o dia inteiro sou viciado em creatina e whein, olha tenho minha opniao sobre creatina pois chego tomar 500g de creatina por mes sei que vao me criticar mais me deu muito resultado ate hoje pode ser genetica nao sei e nunca tive problema, porem chegou um momento que estacionei por isso estou recorrendo aos anabolizantes, e quero manter esse peso pois tenho planos esportivos tenho muita força fui lutador mais estou ainda refletindo o que vou fazer tenha uma outra area que esta me interessando. Bom vamos la vou analisar sua idea quero errar pouco neste primeiro ciclo. Obrigado por sua ajuda abraçao.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora