Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grip Bench Press Reverse (Tecnica "rara" De Supino)

Zé Maria

Posts Recomendados

Publicidade

Pode até fazer sentido já que essa é uma pegada supinada no supino.

Más tenho vergonha de tentar hauehauea

E essa técnica de descer até o peito pra inverter a pegada é foda hein. E se tu for treinar sozinho e supinar com 100kgs +? Vai deixar no teu peito hauehauea

Más não deixa de ser um artigo interessante, e não sabia que o inclinado só pega 5% mais de superior e 85% de ombro... Agora to pensando em trocar o Fly inclinado por crucifixo reto.

Qnto mais inclinado o banco, maior a a ação do deltóide anterior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode até fazer sentido já que essa é uma pegada supinada no supino.

Más tenho vergonha de tentar hauehauea

E essa técnica de descer até o peito pra inverter a pegada é foda hein. E se tu for treinar sozinho e supinar com 100kgs +? Vai deixar no teu peito hauehauea

Más não deixa de ser um artigo interessante, e não sabia que o inclinado só pega 5% mais de superior e 85% de ombro... Agora to pensando em trocar o Fly inclinado por crucifixo reto.

Qnto mais inclinado o banco, maior a a ação do deltóide anterior.

Nesse vídeo, o Waldemar Guimarães fala exatamente isso, e explica a inclinação correta do banco, para focar mais no peitoral :

http://www.youtube.com/watch?v=Ljws_CVPOPo

Link para o comentário

Visitante paulo100393

Quem já fez isso aí sabe dizer como fica em relação as cargas? Da pra levantar o mesmo que uma pegada normal ou é muito mais difícil?

Já pensei em fazer ele mas treino sozinho mesmo, então fica complicado...

Link para o comentário

E o q vc achava?Atingia mais o q?peito?triceps?

E as cargas?eram = bench normal?

Achava desconfortavel a pegada?perigoso?

como eu fazia pegada fechada eu sentia + o triceps, meu amigo ta fazendo agora pra peitoral esse exercicio, as cargas abaixaram um pouco sim.

a pegada vc tem que ter jeito e força no pulso, no começo o meu pulso ficava doendo

Link para o comentário

Anatomia Peitoral

A maioria das pessoas pensa que para desenvolver a parte superior do tórax você precisa se concentrar no supino inclinado. Entretanto um estudo recente mostra que a atividade muscular do peitoral superior durante um supino inclinado aumentou apenas 5% quando comparado ao supino plano e a atividade muscular na frente deltoides aumentou 85%!.

video-anatomy-of-the-chest_csm.jpg

A atividade muscular foi aumentada mais na porção frontal dos deltoides do que no peito superior.

O Supino com pegada invertida.

A resposta para o aumento da atividade muscular na parte superior do tórax está no supino reto, porém em vez de usar a pegada convencional tente usar a pegada invertida, num exercício chamado "supino com pegada invertida". Tenha em mente que você deve usar uma pegada mais larga que seus ombros, isto irá maximizar a participação da parte superior do tórax e minimizar a ação do tríceps.

video-anatomy-of-the-chest_dsm.jpg

A pegada mais larga irá maximizar a participação da parte superior do tórax e minimizar a ação do tríceps. Já a pegada mais próxima, irá focalizar mais nos triceps.

A pegada invertida ajuda a manter os cotovelos para dentro e a parte superior dos braços paralelos ao tronco. Mover os braços dessa maneira aumenta a utilização das fibras musculares superiores do peitoral. O supino com pegada normal exige mais das fibras musculares das porções média e baixa do peitoral. Um estudo mostrou que a atividade muscular do peitoral superior aumenta 30% quando se utiliza a pegada invertida em comparação a pegada normal.

Dicas para o Grip Bench Press Reverse:

1.Use um parceiro para ajudar a remover a barra da sua posição inicial.

2.Se você estiver treinando sozinho, retire a barra com a pegada normal, desça até o peito e cuidadosamente inverta a pegada.

3.Certifique-se de empurrar a barra para cima em um arco acima da cabeça. Isso irá assegurar que você dá prioridade a porção superior.

Execução :

reverse-grip-bench-press.jpg

Eu achei esse exercicio uma boa variação, acho válido fazer um teste com ele.

Vídeo : http://www.youtube.com/watch?v=GuDCjFK4zDQ

Muito bom o post. Não conhecia esta variação.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...