Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida] Interromper Ciclo


Posts Recomendados

E ai galera, tudo ok?
Então, eu comecei um ciclo de dura + deca e depor mas acabei descobrindo que estou com gastrite :|
Achei que as ânsias de vômito eram porque eu tava comendo feito um boi mas me enganei.
Infelizmente vou ter que interromper o ciclo para fazer o tratamento então queria pedir a opinião de vocês
Eu apliquei apenas duas ampolas (uma de dura e uma de depo) e queria saber se vcs acham que devo fazer algum tipo de tpc ou não precisa?
Esse seria meu primeiro ciclo
Valeu!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Valeu ai pela ajuda!

Só me digam mais uma coisa, a quantidade de hormônio que eu apliquei não é suficiente pra mexer com o meu eixo? Sei que depende muito das drogas mas geralmente quantas aplicações precisaria pra mexer de verdade? É só porque acabei ficando cabreiro com isso mesmo, afinal de contas eu estava na primeira semana e me deparei em ter que interromper logo indo pra segunda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode fikr tranquilo. Cuide de sua saude primeiro.! Daqui a uns 20 dias faz uns exames pra ver como estão os hormonios e ja era.

@OFFtopic: se alguém passou esse ciclo p vc, nunca mais fale com ele. 5 esteres de testo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza pessoal, vou fazer isso mesmo, esperar um pouco pra fazer os exames e ver se está tudo estabilizado.

Sobre quem me passou o ciclo, por incrível que pareça foi um endocrinologista rs! E confesso, achei o ciclo bem estranho (e olha que como dá pra perceber, sou iniciante)

Aqui:

Dura / 03 / Depos / 04 / Dura + Deca / 05 / Depos + Deca / 06 / Dura + Deca / 05 / Depos + Deca / 06 / Dura + Deca / 06 / Depos + Deca / 05 / Dura + Deca / 05 / Depos / 04 / Dura / 04 / Dura / 04 / Depos

Os números são os intervalos diários entre cada aplicação.

Como dito antes, fiz apenas duas aplicações, uma de Dura e uma de Depo. Se realmente esse ciclo for totalmente nonsense, vou até agradecer por essa gastrite me livrar de uma bucha! hahaha

Valeu pela ajuda ai galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...