Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• 2 semanas depois...

Publicidade

Postado

acompanhando, como tá seu AEJ ? tá tomando algo também?

Durmo 23:00, Acordo 8:00, toma um café e L cartinine e vou, vou na frequencia 5.8 40 minutos.

eu prefiro treinar peito e biceps folga no outro dia e no outro costas e trisceps, rende mais

tava treinando assim, não me acostumei muito bem, to me acostumando com esse ABC Upper/Lower

Ano novo viajei, fui pra praia, comi muito kkkkkkkkkk mais sempre treinava, série foi:

• Paralela 5x5
  • Flexão 4x12
  • Barra 10x3
Postado

Hoje o treino foi Costas, biceps e antebraço. Sai com o antebraço quase explodindo, ta valendo kkk

“Pois os exercícios físicos têm alguma utilidade, mas o exercício espiritual tem valor para tudo porque o seu resultado é a vida, tanto agora como no futuro.” 1 Timóteo 4:8

Caraleo, da hora essa citação ai! :D

Acompanhando! Vai mandar foto?

Postado

Ontem mandaei meu treino B e ainda treinei ante braço:

• Chin up 4x5
  • Remada curvada 4x6
  • Rosca direta 4x10
  • Rosca scott 3x8
  • Encolhimento de ombro 3x15
  • Kroc Rows 3x15

primeira vez que sinto ância de vômito, esforço foi grande, até me sentei na academia porque ó, to gostando desse treino, Dores de ontem e hoje estão uma beleza kkkk

Postado

Hoje fiz meu Treino C, quando acabei o agachamento meus quadriceps ja estavam acabados e pra terminar de fazer o resto? Foi dor a cada momento, a cada repetição, essa dor se tornou um prazer enorme no fim rsrsrs

estou gostando desse treino ABC Upper/Lower, recomendo pra quem treina 5 dias na semana.

Postado

Um pouco de fé, para buscar nossos resultados.

"Venham a mim, todos vocês que estão cansados de carregar as suas pesadas cargas, e eu lhes darei descanso." Mateus 11:28

"Mas o Senhor disse:

— Não se impressione com a aparência nem com a altura deste homem. Eu o rejeitei porque não julgo como as pessoas julgam. Elas olham para a aparência, mas eu vejo o coração". 1 Samuel 16:06

Corpo&Mente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...