Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguns Suplementos Que Estou Tomando!

Lycushunt

Posts Recomendados

Dependendo da quantidade de vitaminas do complexo B, dá sim.

Nossa cara, que legal saber disso.

Mas acho que um polivitamínico não deve ter uma quantidade tão gigante de vitaminas Bx certo? Eu sempre usei poli e nunca tive problemas com isso.

E vou até dar uma pesquisada sobre essa parada das espinhas. Valeu ae brother, abrs!

Enviado de meu XT890 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pessoal, so acompanhando os comentários aqui...

Preciso de dicas, tomei Mdrol ciclo de três semanas, e no final fiz exame de TCO e TCP para verificar como tá o fígado. Minha médica disse que tah bixado, porem tava tomando também Creatina e Proteina. Alguem ae ja passou por isso? Sabe como recuperar mesmo suplementando, pois minha médica restringiu tudo e nem alcool posso mais... e consegui um corpo legal nesse período, não queria perder tudo.

Abraço!!!

Editado por #marcelocid#
Link para o comentário

• Supermoderador

Nossa cara, que legal saber disso.

Mas acho que um polivitamínico não deve ter uma quantidade tão gigante de vitaminas Bx certo? Eu sempre usei poli e nunca tive problemas com isso.

E vou até dar uma pesquisada sobre essa parada das espinhas. Valeu ae brother, abrs!

Enviado de meu XT890 usando Tapatalk

dá uma olhada na tabela do optimen, do orange triad e outros no mesmo "naipe". As doses de vitamina B são bem grandes (mais de 8.000% a RDA para vitamina B12). Considere, ainda, que são vitaminas bastante presentes na alimentação ocidental.

Só para constar, não estou entrando no mérito de hipervitaminose ou coisas afins. Só cito que multivitaminicos gringos trazem, sim, grandes doses de algumas vitaminas / minerais.

Preciso de dicas, tomei Mdrol ciclo de três semanas, e no final fiz exame de TCO e TCP para verificar como tá o fígado. Minha médica disse que tah bixado, porem tava tomando também Creatina e Proteina. Alguem ae ja passou por isso? Sabe como recuperar mesmo suplementando, pois minha médica restringiu tudo e nem alcool posso mais... e consegui um corpo legal nesse período, não queria perder tudo.

Abraço!!!

01 - Mdrol é esteroide, melhor buscar resultados na área certa do fórum;

02 - Não é recomendável ficar poluindo tópicos com dúvidas fora do contexto;

03 - Mdrol tem MUITA chance de ser falsificado, ou seja, só quem produziu sabe o que tem ali dentro. Procure um endocrino e faça exames mais completos, é provável que o fígado não seja o mais prejudicado;

04 - APESAR disso, o fígado não "se entrega" para um único PH metilado. Tem certeza que não há outros agentes agressivos na sua rotina (álcool, por exemplo)?

Link para o comentário

Abraço!!!

vc fazia isso e ainda tomava alcool? tá de brincadeira né?

Link para o comentário

estou querendo emagrecer pois estou com 105 kg e tenho 1,80m estou fazendo uma dieta de proteína tomando de cafe da manha um copo de 250 ml de suplemento albumina com whey , 2 hs depois um iogurte natural layt, meia hora antes do almoço tomo 1 capsula de chá verde e outra de óleo de cartamo, no almoço salada com cenoura beterraba e folhas verdes a vontade, com um file de frango, porco ou boi grelhado, trés ouras depois repito a mesma dieta começando pelo suplemento, isso durante uma semana, depois quero saber oque posso acrescentar e se esta correto oque estou fazendo?

Link para o comentário

estou querendo emagrecer pois estou com 105 kg e tenho 1,80m estou fazendo uma dieta de proteína tomando de cafe da manha um copo de 250 ml de suplemento albumina com whey , 2 hs depois um iogurte natural layt, meia hora antes do almoço tomo 1 capsula de chá verde e outra de óleo de cartamo, no almoço salada com cenoura beterraba e folhas verdes a vontade, com um file de frango, porco ou boi grelhado, trés ouras depois repito a mesma dieta começando pelo suplemento, isso durante uma semana, depois quero saber oque posso acrescentar e se esta correto oque estou fazendo?

Link para o comentário

• Supermoderador

01 - Pesquise na área de nutrição

02 - Monte uma dieta

03 - Siga dieta

04 - Não polua outros tópicos

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...