Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguns Suplementos Que Estou Tomando!

Lycushunt

Posts Recomendados

Galera, queria a opiniao de vcs sobre minha suplementação. Minha dieta está bem feita e se necessario boto aqui depois.
Quantidade Suplemento Marca Preço
1 - "3 Whey" (2.2kg) Probiotica R$ 250,00
1 Blend Protein (900g) Perfect Labs R$ 75,00
1 Waxy Maize (1.4kg) Probiotica R$ 100,00
1 Albumina 1kg Probiotica R$ 50,00
Total: R$ 475,00
Vou comprar uma creatina e tomar com beta-alanina antes do treino. E to pensando em comprar uma caseina ( Agora so vou comprar IMPORTADO)
Dai a caseina ( optimum ) + Creatina ( universal ) + Beta alanina (APS Nutrition) tudo isso da 180 reais com frete.
O que acham? Deveria trocar algo ou adicionar algo? E quanto a CXB fica bem melhor agr q vou passar a importar whey, waxy maize, etc!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

E, qualquer projeto, definição, hipertrofia, a dieta é sempre mais importante que a suplementação.
Vc tem ai 4 proteinas nas quais apenas 2 velem realmente a pena, sinceramente gasto de dinheiro, de todas só a albumina e a 3 whey valem realmente a pena.

Link para o comentário

• Supermoderador

Galera, queria a opiniao de vcs sobre minha suplementação. Minha dieta está bem feita e se necessario boto aqui depois.
Quantidade Suplemento Marca Preço
1 - "3 Whey" (2.2kg) Probiotica R$ 250,00
1 Blend Protein (900g) Perfect Labs R$ 75,00
1 Waxy Maize (1.4kg) Probiotica R$ 100,00
1 Albumina 1kg Probiotica R$ 50,00
Total: R$ 475,00
Vou comprar uma creatina e tomar com beta-alanina antes do treino. E to pensando em comprar uma caseina ( Agora so vou comprar IMPORTADO)
Dai a caseina ( optimum ) + Creatina ( universal ) + Beta alanina (APS Nutrition) tudo isso da 180 reais com frete.
O que acham? Deveria trocar algo ou adicionar algo? E quanto a CXB fica bem melhor agr q vou passar a importar whey, waxy maize, etc!

Não dá para opinar sobre suplementaçao sem saber o contexto da dieta.

Você realmente precisa de tanta proteina em pó assim? Não dá para acertar a alimentação?

E, qualquer projeto, definição, hipertrofia, a dieta é sempre mais importante que a suplementação.

Vc tem ai 4 proteinas nas quais apenas 2 velem realmente a pena, sinceramente gasto de dinheiro, de todas só a albumina e a 3 whey valem realmente a pena.

4? Tem certeza?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...