Thor4fitt 0 Postado Dezembro 20, 2013 às 19:49 Postado Dezembro 20, 2013 às 19:49 Estou a 1 mes em cutting, meu cutting sera composto sobre 3 fazes: Fases: 1 : (Inicio com 300g de carboidratos, 2600kcal) (Duraçao de 1 Mes, baixando os carbos aos poucos ate chegar a 150g) 2: (Adiçao de AEJ, Suplementaçao totalmente adequada e eficiente) (Adiçao de ECA, e finalizar a segunda fase com 80g de carbo) {Ir diminuindo aos poucos} (Duraçao de 1 mes) 3: (Nao Consumir mais sal, e controle impulsivo no sodio, dieta a base de ovos, batata doce e frango sem tempero) (Prevalencia de AEJ, ECA e Oxandrolona)(Tipo de dieta, penso em fazer uma dieta cetogenica, sera que compensa???????) (Duraçao de 1 mes) Total de 3 meses em cutting Vale a pena? Li muitos artigos confiaveis e incentivadores a fazer esta dieta, mas isso apenas na teoria, sera que realmente vale a pena ??? Zerar os carbos e necessario? (20-40g de carbos)
Visitante usuario_deletado172 Postado Dezembro 20, 2013 às 19:52 Postado Dezembro 20, 2013 às 19:52 Nos primeiros dias tem que ser isso aí, 20~40. Pra manter, pelo que vi, uns 80, 80 e poucos no máximo. Eu confesso que tenho vontade de fazer mais p/ frente. Estar num estado constante de queima de gordura como substrato chega a ser surreal. Se você tiver auto-controle (porque deve ser difícil) e condições (de comprar a paradinha na farmácia p/ avaliar se está entrando/entrou e de comprar multi vitamínico e minerais) acho que pode ser interessante sim.
Tanin 5931 Postado Dezembro 20, 2013 às 19:57 Postado Dezembro 20, 2013 às 19:57 Você é competidor ou algo do gênero?
Thor4fitt 0 Postado Dezembro 20, 2013 às 20:02 Autor Postado Dezembro 20, 2013 às 20:02 (editado) Nos primeiros dias tem que ser isso aí, 20~40. Pra manter, pelo que vi, uns 80, 80 e poucos no máximo. Eu confesso que tenho vontade de fazer mais p/ frente. Estar num estado constante de queima de gordura como substrato chega a ser surreal. Se você tiver auto-controle (porque deve ser difícil) e condições (de comprar a paradinha na farmácia p/ avaliar se está entrando/entrou e de comprar multi vitamínico e minerais) acho que pode ser interessante sim. Nao li sobre essa " Paradinha da farmacia pra ver se estou entrando ou entrei" Nao me informei sobre isso, existe alguma maneira de saber? Pelo que vi sao 3 dias zero carbo pro corpo começar a entrar em estado de cetose, minha suplementaçao vai ser perfeita, sem essas coisas de marketing, tenho boas condiçoes de vida nao vou negar, eu estudo bioquimica e sou educador fisico, mas isso nao me impede de vir aqui e querer aprender mais... (Estou usando a conta de um amigo, essa Thor4Fitt nao e minha) Eu tenho 3 anos de treino, estudo bioquimica a 4 meses, estudei 6 meses biomecanica e fisiologia, nao fiz faculdade, contratei profissionais professores para me ensinar e me dar aula particular... Enfim, eu li muito sobre dieta cetogenica, muito mesmo, estou bem informado, gostaria de saber se na pratica ela funciona de verdade... Você é competidor ou algo do gênero? Nao mas penso em competir breve, aqui vai minhas medidas: Idade: 18 Treino: 3 anos (1 ano e 7 meses CAGADOS e VOMITADOS no lixo) (Passando 3-4hrs na academia) Biotipo: Mesomorf Braços: 40cm Pernas: 67cm BF: Atualmente estou com 11% mas a 1 mes estava com 15% Panturrilhas: 42cm (Meio retidinhas hauahuahua) Editado Dezembro 20, 2013 às 20:04 por Thor4fitt
Visitante usuario_deletado172 Postado Dezembro 20, 2013 às 20:10 Postado Dezembro 20, 2013 às 20:10 Tem, é uma fitinha em que você mija encima e de acordo com a cor você sabe se está em cetose ou não. E outra, há pessoas que entram em cetose rápido, 2, 3 dias, mas há outras em que o processo demora. Procura o blog lowcarb do Dr. Souto que lá você tira (o resto das) suas dúvidas.
Thor4fitt 0 Postado Dezembro 20, 2013 às 20:12 Autor Postado Dezembro 20, 2013 às 20:12 Vlw irmao vou procurar, abrass, agora vou treinar. Diriri
eccehomo 121 Postado Dezembro 23, 2013 às 17:59 Postado Dezembro 23, 2013 às 17:59 Vai usar um protocólo da paleo diet ou do atkins? Em ambas é muito importante que você coma gorduras, isso permite que você se sinta disposto, com energia e estimula seu corpo a queimar seus estoques de banha. O protocolo original da dieta é limitar seu consumo líquido de carboidratos( carboidratos dos alimentos - fibra alimentar) em 20-30 gramas e comer gordura e proteína a vontade, claro que você não vai fazer isso de maneira tão desregrada, mas vejamos, exagerando no consumo de gorduras e até de carboidrato: se você comer 150 g de proteína e 100 de gordura, com 50 de carboidrato você atinge somente 1700 calorias. Eu como menos calorias do que isso as vezes e me sinto disposto pra treinar, nem parece que estou em cutting e se você escolher boas fontes de carboidrato( fontes pobres em em carbo, no qual você come mais, consome mais nutrientes sem extrapolar a dieta) você nem sente tanta falta deles... exceto quando tem bolo, sorvete, chocolate na sua frente...
Nuk3d 725 Postado Dezembro 23, 2013 às 18:21 Postado Dezembro 23, 2013 às 18:21 na minha opniao, vale a pena ciclar cetose, tipo 7 dias on , e 2 off pra recarregar o estoque, e por ai...
eccehomo 121 Postado Dezembro 23, 2013 às 18:38 Postado Dezembro 23, 2013 às 18:38 na minha opniao, vale a pena ciclar cetose, tipo 7 dias on , e 2 off pra recarregar o estoque, e por ai... o que é uma ótima opção pra manutenção ou ganho de peso
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora