Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Correção De Peitoral Superior

phphbatera

Posts Recomendados

fala galera, o instrutor da minha academia me indicou fazer o seguinte treino pra peitoral, com intuito de corrigir a minha deficiência genética no peitoral superior...

supino inclinado barra

sup inc halteres

crucifixo inclinado

peck deck

é valido fazer isso?ou seria melhor mandar um treino 'comum' para esse fim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mano o que seria prioridade glicogenica?

Seus níveis de glicogenio estão em pico no início do treino, portanto mais substrato energético. Se tem mais substrato energético tem mais força, mais suporte nutricional e mais rendimento no exercício. Muitos passam isso sem saber, mas esse eh o motivo de se treinar músculos grandes primeiro, pois eles precisam de mais substrato energético. Porém, se a ênfase for em outro lugar, muda-se a prioridade glicogênica. Editado por rmpersonal
Link para o comentário

Ahhh isso não exisssssste!!!!!! "minha deficiência genética no peitoral superior..."

Ai vc acha q fazendo 3 exercícios q dão ênfase p/ essa região, vai melhorar???

Faz um supino intenso com LOW reps e Fly ou crufixixo inclinado com high reps, INTENSO . Pronto, não precisa de mais nada!

Seus níveis de glicogenio estão em pico no início do treino, portanto mais substrato energético. Se tem mais substrato energético tem mais força, mais suporte nutricional e mais rendimento no exercício. Muitos passam isso sem saber, mas esse eh o motivo de se treinar músculos grandes primeiro, pois eles precisam de mais substrato energético. Porém, se a ênfase for em outro lugar, muda-se a prioridade glicogênica.

:ohno01:

Link para o comentário

Ahhh isso não exisssssste!!!!!!  "minha deficiência genética no peitoral superior..." 

Ai vc acha q fazendo 3 exercícios q dão ênfase p/ essa região, vai melhorar??? 

Faz um supino intenso com LOW reps e Fly ou crufixixo inclinado com high reps, INTENSO . Pronto, não precisa de mais nada! 

:ohno01:

Descordo da primeira parte. Pode existir sim uma deficiência na parte superior/inferior do peito, tendo em vista q o peitoral maior eh divido em esternal e clavicular.
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...