Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Segundo Ciclo Deca.


Jhowzao

Posts Recomendados

Aew gente estou estruturando meu 2 ciclo de Deca + Dura e gostaria de Opiniões de vcs:

Ciclo 1-8 Semanas

1 Semana:Segunda:250mg Dura+200 mg DecaLanderlan,Quarta;250mg Dura+200 mgLanderlan,Sexta:250mg Dura+200mgLanderlan.

2 Semana:Segunda:250mg Dura+200 mg DecaLanderlan,Quarta;250mg Dura+200 mgLanderlan,Sexta:250mg Dura+200mgLanderlan.

3 Semana:Segunda:250mg Dura+200 mg DecaLanderlan,Quarta;250mg Dura+200 mgLanderlan,Sexta:250mg Dura+200mgLanderlan.

4 Semana:Segunda:250mg Dura+200 mg DecaLanderlan,Quarta;250mg Dura+200 mgLanderlan,Sexta:250mg Dura+200mgLanderlan.

5 Semana:Segunda:250mg Dura+200 mg DecaLanderlan,Quarta;250mg Dura+200 mgLanderlan,Sexta:250mg Dura+200mgLanderlan.

6 Semana:Segunda:250mg Dura+200 mg DecaLanderlan,Quarta;250mg Dura+200 mgLanderlan,Sexta:250mg Dura+200mgLanderlan.

7 Semana:Segunda:250mg Dura+200 mg DecaLanderlan,Quarta;250mg Dura+200 mgLanderlan,Sexta:250mg Dura+200mgLanderlan.

8 Semana:Segunda:250mg Dura+200 mg DecaLanderlan,Quarta;250mg Dura+200 mgLanderlan,Sexta:250mg Dura+200mgLanderlan.

Tpc 30 dias após a ultima aplicação, que será de: tamox, vitamina E, xantinon, tribulus.

Suplementação:Whey Gold,Glutamina,Bcaa,Jack 3d,

Bom sobre a dieta ja está marcado com um exelente nutricionista na minha cidade dia 10 para me ajudar a começar a dieta estou estruturando este ciclo pra ja começar a mandar la para março do ano que vem.

Altura:1,81

Peso:81,0 kilos Atualmente.

Então gente a estrutura está boa ou vcs recomendam outra?OBS:Já estou com 25 Ml de Deca Landerlan Original.Vlw ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

É pelo periodo de 8 semanas não achei curto não a duvida mesmo é se mando 3x ou se não há necessidade se pode ser só 2x coloquei 3x mesmo por causa que tenho 25 ml de deca lan aki.

segunda e quinta so irmao...ciclo nao ta curto nao..fica esperto com as tetas hem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ciclo curto fi ta loko....ta otimo....viaja n fi

Meu querido, se tivesse um enantato ai, eu n diria nada, pois a deca serviria só de base, mas com durateston? Duas drogas de mv altas, só batem la pela 6° semana e vc tira na oitava? tenha paciência. E dizer q um ciclo desses ta ótimo é de fuder meus olhos.

Certo esta duvida que estava na minha mente rmpersonal o que vc me aconselha 2x por semana ?E o pré treino estavo pensando em retirar mesmo pois acrescentei só porque tenho um jack aki parado se não nem tomava mais e ai o que tu me aconselha brother?

eu n aconselho nada a ninguem. Seu tópico ta fora do modelo de postagem, arruma isso. No mais, pelo que vi vc n pesquisou qse nada antes de fzr esse ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu querido, se tivesse um enantato ai, eu n diria nada, pois a deca serviria só de base, mas com durateston? Duas drogas de mv altas, só batem la pela 6° semana e vc tira na oitava? tenha paciência. E dizer q um ciclo desses ta ótimo é de fuder meus olhos.

eu n aconselho nada a ninguem. Seu tópico ta fora do modelo de postagem, arruma isso. No mais, pelo que vi vc n pesquisou qse nada antes de fzr esse ciclo.

blast and cruise virou moda ne ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara fora de estrutura?Cara coloquei as coisas certas bem estruturada só queria as opiniões para concertar meu ciclo já que é assim rmpersonal o que me indicaria então em mudar no ciclo aumentar pra 10 semanas 2x por semana vamos ver então o que me diz?Que eu saiba um ciclo Deca+Dura normalmente é no máximo de 8 semanas Um básico e 1 intermediário de 10semanas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...