Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Segundo Ciclo Deca.

Posts Recomendados

Postado

Aew gente estou estruturando meu 2 ciclo de Deca + Dura e gostaria de Opiniões de vcs:

Ciclo 1-8 Semanas

1 Semana:Segunda:250mg Dura+200 mg DecaLanderlan,Quarta;250mg Dura+200 mgLanderlan,Sexta:250mg Dura+200mgLanderlan.

2 Semana:Segunda:250mg Dura+200 mg DecaLanderlan,Quarta;250mg Dura+200 mgLanderlan,Sexta:250mg Dura+200mgLanderlan.

3 Semana:Segunda:250mg Dura+200 mg DecaLanderlan,Quarta;250mg Dura+200 mgLanderlan,Sexta:250mg Dura+200mgLanderlan.

4 Semana:Segunda:250mg Dura+200 mg DecaLanderlan,Quarta;250mg Dura+200 mgLanderlan,Sexta:250mg Dura+200mgLanderlan.

5 Semana:Segunda:250mg Dura+200 mg DecaLanderlan,Quarta;250mg Dura+200 mgLanderlan,Sexta:250mg Dura+200mgLanderlan.

6 Semana:Segunda:250mg Dura+200 mg DecaLanderlan,Quarta;250mg Dura+200 mgLanderlan,Sexta:250mg Dura+200mgLanderlan.

7 Semana:Segunda:250mg Dura+200 mg DecaLanderlan,Quarta;250mg Dura+200 mgLanderlan,Sexta:250mg Dura+200mgLanderlan.

8 Semana:Segunda:250mg Dura+200 mg DecaLanderlan,Quarta;250mg Dura+200 mgLanderlan,Sexta:250mg Dura+200mgLanderlan.

Tpc 30 dias após a ultima aplicação, que será de: tamox, vitamina E, xantinon, tribulus.

Suplementação:Whey Gold,Glutamina,Bcaa,Jack 3d,

Bom sobre a dieta ja está marcado com um exelente nutricionista na minha cidade dia 10 para me ajudar a começar a dieta estou estruturando este ciclo pra ja começar a mandar la para março do ano que vem.

Altura:1,81

Peso:81,0 kilos Atualmente.

Então gente a estrutura está boa ou vcs recomendam outra?OBS:Já estou com 25 Ml de Deca Landerlan Original.Vlw ai

Publicidade

Postado

Pra que dura 3x na semana? pra que deca 3x na semana? pra que pré-treino intra ciclo? vai jogar um IA? cabergolina? Timing da tpc errado. Tempo de ciclo curto.

Summer is coming soon.

Postado

Certo esta duvida que estava na minha mente rmpersonal o que vc me aconselha 2x por semana ?E o pré treino estavo pensando em retirar mesmo pois acrescentei só porque tenho um jack aki parado se não nem tomava mais e ai o que tu me aconselha brother?

Postado

Pra que dura 3x na semana? pra que deca 3x na semana? pra que pré-treino intra ciclo? vai jogar um IA? cabergolina? Timing da tpc errado. Tempo de ciclo curto.

Summer is coming soon.

ciclo curto fi ta loko....ta otimo....viaja n fi

Postado

É pelo periodo de 8 semanas não achei curto não a duvida mesmo é se mando 3x ou se não há necessidade se pode ser só 2x coloquei 3x mesmo por causa que tenho 25 ml de deca lan aki.

segunda e quinta so irmao...ciclo nao ta curto nao..fica esperto com as tetas hem

Postado

ciclo curto fi ta loko....ta otimo....viaja n fi

Meu querido, se tivesse um enantato ai, eu n diria nada, pois a deca serviria só de base, mas com durateston? Duas drogas de mv altas, só batem la pela 6° semana e vc tira na oitava? tenha paciência. E dizer q um ciclo desses ta ótimo é de fuder meus olhos.

Certo esta duvida que estava na minha mente rmpersonal o que vc me aconselha 2x por semana ?E o pré treino estavo pensando em retirar mesmo pois acrescentei só porque tenho um jack aki parado se não nem tomava mais e ai o que tu me aconselha brother?

eu n aconselho nada a ninguem. Seu tópico ta fora do modelo de postagem, arruma isso. No mais, pelo que vi vc n pesquisou qse nada antes de fzr esse ciclo.

Postado

Meu querido, se tivesse um enantato ai, eu n diria nada, pois a deca serviria só de base, mas com durateston? Duas drogas de mv altas, só batem la pela 6° semana e vc tira na oitava? tenha paciência. E dizer q um ciclo desses ta ótimo é de fuder meus olhos.

eu n aconselho nada a ninguem. Seu tópico ta fora do modelo de postagem, arruma isso. No mais, pelo que vi vc n pesquisou qse nada antes de fzr esse ciclo.

blast and cruise virou moda ne ....

Postado

cara fora de estrutura?Cara coloquei as coisas certas bem estruturada só queria as opiniões para concertar meu ciclo já que é assim rmpersonal o que me indicaria então em mudar no ciclo aumentar pra 10 semanas 2x por semana vamos ver então o que me diz?Que eu saiba um ciclo Deca+Dura normalmente é no máximo de 8 semanas Um básico e 1 intermediário de 10semanas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...