Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Esse fórum devia se chamar hiperhilmar.org ...

uASheasiuhesaiuhesaiuesa

Nunca tomei hilmar mais pelo que o pessoal fala é boa, a próxima vou pegar com fernando para saber qualé desse Whey !! :)

Postado
Vish!! Desde que eu sei, o frete vai peso também. Quanto mais pesado mais caro...

???

Sim, é mais caro, mas muda acho que uns 3 reais por kg a mais... frete de 1kg pra cá = 19, de 2 kg = 22, 3kg = 24...

E também tem a whey que o ricardow vende tbm, a glanbia... as vezes o frete sai melhor pra tu.... a qualidade das duas wheys sao mto boas.

Postado

Suco. Tem aqueles de saquinho CLight e aqueles de caixinha que também fica bom.

Vish!! Desde que eu sei, o frete vai peso também. Quanto mais pesado mais caro...

???

Aumenta, quanto mais peso, mais caro sai o frete. Mas apenas alguns reais, o peso dobrado não duplica o valor do frete. Fraga?

Pra cá tava assim:

1kg (34,00) + frete (20,00) = 54,00 (se eu comprasse 1kg por vez, pra ter 3kg eu gastaria 162,00 pra ter 3kg)

3kg (3x 34,00) + frete (28,00) = 130,00 (dividindo esse valor por 3, eu gastei 43,33 em cada whey)

Uma economia de 10,67 em cada whey. Se comprasse mais, a economia seria maior. Resumindo, 2 fretes de 1kg são mais caros que 1 frete de 2kg, e assim vai...

Postado

Eu acho q vou comprar tb, parece ser boa, é só colocar um pouco de Clight e já era....

essa semana já vou atras disso....enquanto acaba o meu whey...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...