Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Trocar Engenharia Por Nutrição


Gabriel Acunha

Posts Recomendados

Tenho um tio que tem bastante dinheiro. Ele só estudou até o Ensino Médio. Mas, ele faz o que gosta, tem uma loja bem sucedida. Fazendo o que gosta, dificilmente será infeliz na sua profissão, dinheiro não compra felicidade, eu sei disso mais do que ninguém.

Faço nutrição, amo o que faço, vou pra faculdade e nem vejo a hora passar kkk Fico hipnotizada com as aulas, não me vejo fazendo outra coisa, nem agora, e muito menos daqui ha 5, 10,30 anos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tenho um tio que tem bastante dinheiro. Ele só estudou até o Ensino Médio. Mas, ele faz o que gosta, tem uma loja bem sucedida. Fazendo o que gosta, dificilmente será infeliz na sua profissão, dinheiro não compra felicidade, eu sei disso mais do que ninguém.

Faço nutrição, amo o que faço, vou pra faculdade e nem vejo a hora passar kkk Fico hipnotizada com as aulas, não me vejo fazendo outra coisa, nem agora, e muito menos daqui ha 5, 10,30 anos..

Você está em qual semestre Leticia?

Aos demais, muito obrigado pelas respostas, mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pretendo ter meu proprio consultorio, ou trabalhar em algum hospital, algo assim.. Pretendo fazer pós em esportiva xD

Acho que, atualmente, tem muuuita gente se formando em nutrição, mas é muita gente desqualificada :x Se você for bom, não terá problemas!

Faço na Federal de Minas Gerais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara to fazendo ed fisica, to no 7ºsem. , ai falo q faço ed fisica o povo pergunta "porque nao fez medicina?" Eu respondo porque gosto de ed fisica! dizem q eh facil, facil uma ova, pode n ser dificil como outros cursos, nunca fiz pra saber, mas facil n eh, e dizem q n dá dinheiro, se vc for um prossional esforçado pode ser bem sucedido e ganhar um salario bom, ja estou quase me formando e estou em duvida se qndo terminar faço uma pós ou outra facul, estou entre nutri e fisio, meu professor me aconselhou por ser novo fazer outra facul e depois a pós na area especifica q eu quiser, enfim, te aconselho a fazer uq vc gosta, mas uq gosta de verdade, e o dinheiro vc consegue se dedicando ao maximo e sendo um prossional serio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...