Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Gostaria de saber se já no início do treino posso tomar termogênicos? ou tenho qe esperar algum tempo?
E qual o melhor termogênico?
Peso: 58 kg
Altura: 1,58

Editado por Liina

Publicidade

Postado (editado)

Acho que não elaborei a pergunta de forma correta,
quero saber se já posso tomar, pois estou no incio do treino, treinando a apenas 2 semanas.
Se por se inciante tem alguma restrição de usar o termogênico?

Editado por Liina
Postado

Acho que não elaborei a pergunta de forma correta,

quero saber se já posso tomar, pois estou no incio do treino, treinando a apenas 2 semanas.

Se por se inciante tem alguma restrição de usar o termogênico?

ja que você começou a poco tempo acho que ainda não precisa , se eu fosse você continuaria só com a dieta até que ela começasse a baixar a perda de gordura , ae mandaria um termogênico pra acelerar a queima de gordura novamente .. mas é apenas minha opinião e eu não manjo muito :)

Postado

ja que você começou a poco tempo acho que ainda não precisa , se eu fosse você continuaria só com a dieta até que ela começasse a baixar a perda de gordura , ae mandaria um termogênico pra acelerar a queima de gordura novamente .. mas é apenas minha opinião e eu não manjo muito :)

Obrigada :)

• Administrador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...