Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Tomar Creatina Sem Treinar

Posts Recomendados

Postado

galera minha academia vai fecha amanha e só abre dia 06 entao queria saber se posso tomar creatina sem treinar e vai me da resultados?

tipo eu to 2 semanas sem treinar e agora vo ficar mais algumas semanas sem treinar dae quero dar uma inchada com ela.

o que acham da Creatina Powder age? pq tipo assim acredito que se a creatina e pura n faz diferença de marcas..

Publicidade

Postado

Vc ta perguntando isso mesmo?

vc jura por deus?

A creatina vai te inchar enquanto vc não treina ...

Para um pouco para pensar ... nem precisa pesquisar ... usa esse redondo que vc tem em cima do seu ombro que sua pergunta será respondia né man.

Postado

nao vai dar resultado. essa creatina é da nutrilatina? se for é boa.

Postado

ah esqueci de falar enquanto eu n treino eu corro no parque e faço barras mais n sei se e sufuciente..

Vc ta perguntando isso mesmo?

vc jura por deus?

A creatina vai te inchar enquanto vc não treina ...

Para um pouco para pensar ... nem precisa pesquisar ... usa esse redondo que vc tem em cima do seu ombro que sua pergunta será respondia né man.

sim caio, mais vc ja fez esse teste para poder comentar?

• Supermoderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...