Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda - Oxy Elite Pro

tuliogondim

Posts Recomendados

Olá.

Estou tomando o oxy elite pro mais não esta dando resultado. comprei no site da health designs. Eu tomava da seguinte maneira: 1 capsula por dia: 5 horas da manha acordo pra tomar e volto a dormir até 6 horas, depois tomo um cafe reforçado e vou para academia, agora estou tomando do mesmo jeito só que 2 capsulas por dia mais a segunda tomo 6 horas da tarde, depois que chego do trabalho. Sou iniciante na academia, meu treino é 20 a 30 minutos na esteira (varia por causa da minha animação) e faço de 15 a 20 minutos na bicicleta (varia também de acordo com minha animação). E meu treino de músculos é normal, só que como estou querendo perder peito e barriga ai nos treinos de peito pego menos peso e faço mais rápido. Minha alimentação mudou um pouco. Estou comendo agora de 3 em 3 horas (coisa que não fazia antes) na parte da manha alimento de uma fruta, já na parte da tarde tomo suco com pão de sal (esse é cafe da tarde que dão onde trabalho). Estou bebendo muita água, coisa que eu não fazia antes. Tenho 1,80 metros e peso 83 kilos. Comecei a fazer academia já faz 2 semanas e não perdi uma grama se quer. Estou pedindo a ajuda de vocês porque já vi relato aqui no fórum de que na primeira semana já perderam kilos. Gostaria de saber se estou tomando da forma certa, deem opiniões e me ajudem. Agradeço a todos que ajudarem. Muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vey O oxy nao vai fazer milagre.... [

Tu tem q montar uma dieta ae, aqui no forum tem mt informaçao na area de nutrição, e so dar uma pesquisada la...

E esse negocio de quero perde gordura no peito, entao pego menos peso e faço reps mais rapido...(ISSO NAO EXISTE).. Treine seu peito como qualquer outro musculo.

E uma pergunta, como vc acorda 5, toma o oxy e consegue voltar a dormir aueheuha?

Link para o comentário

Então, estou comendo normal mais so que menos, e acrecentei a alimentação de 3 em 3 horas coisa que eu não fazia antes.

Eu achei estranho e decidi perguntar aqui porque não estou emagrecendo por causa que vi alguns relatos aqui no fórum de que perderam peso já durante uma semana, ai achei que estava fazendo alguma coisa errada.

Vocês me recomendam a utilizar BCAA e creatina? de qual forma acham que devo tomar? E o oxy elite pro, posso continuar tomando do mesmo jeito que estou tomando (duas por dia - uma capsula uma hora antes do treino e outra 6h da tarde) ou tomo uma por dia? (uma hora antes do treino). De que forma vocês me recomendam a tomar o oxy, BCAA e a creadita da maneira certa?

Respondendo ao Furazi da Marmba, eu consigo dormir e custo acordar kkkk

Link para o comentário

Então, estou comendo normal mais so que menos, e acrecentei a alimentação de 3 em 3 horas coisa que eu não fazia antes.

Eu achei estranho e decidi perguntar aqui porque não estou emagrecendo por causa que vi alguns relatos aqui no fórum de que perderam peso já durante uma semana, ai achei que estava fazendo alguma coisa errada.

Vocês me recomendam a utilizar BCAA e creatina? de qual forma acham que devo tomar? E o oxy elite pro, posso continuar tomando do mesmo jeito que estou tomando (duas por dia - uma capsula uma hora antes do treino e outra 6h da tarde) ou tomo uma por dia? (uma hora antes do treino). De que forma vocês me recomendam a tomar o oxy, BCAA e a creadita da maneira certa?

Se vc e iniciante nao vejo necessidade de usar bcaa... Creatina e bom pra qnd ta ganhando peso....

Continua com o oxy ae, se acha q so de manhã ta fraco, pode mandar as 2.....

O mais importante e dieta manow, como disse de uma pesquisada na area de nutrição...

E tenha paciencia, e um processo lento !

Link para o comentário

Ta bom, irei pesquisar por uma boa dieta. Já em questão ao horário, 1 hora antes de treino e depois outra 6 horas da tarde você acha que posso ficar nessa ou mudar o horário? Mandar as duas de uma vez pode fazer mal?

Se vc consegue dormir de boa, pode mandar esse horario hehe !

Link para o comentário

*Então, estou comendo normal mais so que menos

Pra começar, você ficou gordo comendo desse geito, ou seja, comendo normal se não fizer uma dieta regrada e com déficit calórico não vai ver seu peso caindo.

*e acrecentei a alimentação de 3 em 3 horas coisa que eu não fazia antes.

Comer frango, carne, ovo a cada três horas é uma coisa, comer uma bolacha de sal ou uma fruta é outra, reveja seus pensamentos de "comer pouco" dieta pra perder peso não é o bicho de 7 cabeças que todos dizem.

*Eu achei estranho e decidi perguntar aqui porque não estou emagrecendo por causa que vi alguns relatos aqui no fórum de que perderam peso já durante uma semana, ai achei que estava fazendo alguma coisa errada.

Óbvio que tem alguma coisa errada e é o principal pra perder ou ganhar, a dieta.

*Vocês me recomendam a utilizar BCAA e creatina? de qual forma acham que devo tomar? E o oxy elite pro, posso continuar tomando do mesmo jeito que estou tomando (duas por dia - uma capsula uma hora antes do treino e outra 6h da tarde) ou tomo uma por dia? (uma hora antes do treino)

Você esta iniciando, não tem uma dieta formada, não está seguindo e ainda por sinal não sabe sua tmb nem tem os macros de alimento pra montar a sua dieta, acho que já é muita coisa pra fazer antes de passar em uma loja de suplemento e sair comprando, primeiro comida o resto é resto. Creatina em deficit calorico eu não gosto, MINHA OPINIÃO. Tome duas cáps mesmo ele sozinho não vai fazer milagre.

*que forma vocês me recomendam a tomar o oxy, BCAA e a creadita da maneira certa?

Pra começar, não era nem pra ter comprado agora.

*Respondendo ao Furazi da Marmba, eu consigo dormir e custo acordar kkkk

Depois disso, não tenho nem o que falar...

Ta bom, irei pesquisar por uma boa dieta. Já em questão ao horário, 1 hora antes de treino e depois outra 6 horas da tarde você acha que posso ficar nessa ou mudar o horário? Mandar as duas de uma vez pode fazer mal?

Pra começar, tu não vai "pesquisar" uma dieta, tu vai pesquisar o geito de montar A SUA não a dos outros, você não tem o mesmo peso, altura, tempo de treino que os amigos aqui do fórum, monte a sua baseado nas suas informações, não é difícil vai em nutrição le todos os posts FIXOS e depois vai montando sua dieta, só que não fica de preguicinha, pra acumular essa graxa foi de boa pra perder não vai ser fácil deixa o xis burguer de lado e vai montar a sua dieta.

Abrss até, quando montar a dieta poste pra nós.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...