Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 115
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Não seria melhor aumentar as Kcals focar nos compostos sair desse smith? tenta da uma estudada nas execução dos compostos eu defendo eles... é a minha opinião né... aheuhaeaehuahe boora fica com meio metro de braaço

Postado (editado)

Não seria melhor aumentar as Kcals focar nos compostos sair desse smith? tenta da uma estudada nas execução dos compostos eu defendo eles... é a minha opinião né... aheuhaeaehuahe boora fica com meio metro de braaço

Não consigo fazer o agacha livre , perco o equilibrio , mó merda, o resto eu faço de boa , porém ainda estou me adaptando .. Po , to querendo abaixar o bf pra bulkar limpo .. já estou vendo o meu abidomi kkk ... 2 meses atrás estava com 19 % de bf , vamos ver agora ... chegar aos 10 % eu faço um off maneiro ..

Editado por igorhenrique16
Postado

Não consigo fazer o agacha livre , perco o equilibrio , mó merda, o resto eu faço de boa , porém ainda estou me adaptando .. Po , to querendo abaixar o bf pra bulkar limpo .. já estou vendo o meu abidomi kkk ... 2 meses atrás estava com 19 % de bf , vamos ver agora ... chegar aos 10 % eu faço um off maneiro ..

Intendi, vai firme então mano :D

Postado

Caralho mano,faz o livre,poem pouco peso e faz direitinho ate pegar a manha,no smith nem rola tira isso da cabeca parceiro!

Postado

Caralho mano,faz o livre,poem pouco peso e faz direitinho ate pegar a manha,no smith nem rola tira isso da cabeca parceiro!

opa .. pode deixar , vou deixar o smith de lado e vou fazer o agacho livre , abraços nariz .. bons treinos

Postado

livre ativa MUITO mais hormônios.. nem que abaixe sua carga, agache livre

eu mudaria as reps, 5x5-4x6 no agachamento e 1x5-3x5 no terra, o tanto de carga que abaixou pra fazer o livre vai subir bagarai se progredir certinho e se abaixar o terra e fazer 5x5-4x6 no agachamento

Postado

opa acompanhando parceiro, então pode fazer como os caras estão escrevendo, faz progressão de carga, tire seu 1rm nos exercicios de levantamento terra, supino, desenvolvimento, agachamento livre, agachamento frontal, os outros ficam como acessórios. dai é só progredir e fazer 8x3 ou 5X5, eu prefiro 8X3

Postado (editado)

livre ativa MUITO mais hormônios.. nem que abaixe sua carga, agache livre

eu mudaria as reps, 5x5-4x6 no agachamento e 1x5-3x5 no terra, o tanto de carga que abaixou pra fazer o livre vai subir bagarai se progredir certinho e se abaixar o terra e fazer 5x5-4x6 no agachamento

Trocar as reptições do livre e no terra ? 5x5 ou 4x6 e no terra 1x5 ou 3x5 é isso que você quis dizer vitinho ?

opa acompanhando parceiro, então pode fazer como os caras estão escrevendo, faz progressão de carga, tire seu 1rm nos exercicios de levantamento terra, supino, desenvolvimento, agachamento livre, agachamento frontal, os outros ficam como acessórios. dai é só progredir e fazer 8x3 ou 5X5, eu prefiro 8X3

Tirar rm pra que FELLIPE ? pra eu tirar rm tem que ter alguem pra me ajudar né ? rm é 1 repetição com peso máximo que eu consiga levantar , mais isso irá me ajudar em que ?

Acordei hj 7:00 , bebi 500 ml de água , lavei o rosto , tava com muito sono , muito mesmo , começei o aej 7:30 , tava andando de olho fechado de tanto sono , mais não deixei de fazer o meu aeróbico , não tem desculpa, tem que fazer ... Essa noite dormi +/- 4 horas , dormi 2:30 e acordei 7:00 , vou parar de dormir de dia , se não de noite não consigo dormir e ainda atrapalha o meu aeróbico .. penturrilha e biceps estão doendo muito, a panturrilha tá doendo por causa daquele método do ben pakulski , eu fiz ele ontem no meu treino de panturilha , segunda feira eu fiz barra fixa pela primeira vez na vida , acho que a razão pelos meus biceps estarem doendo é a barra fixa ..
Enfim ... Cheguei em casa do aej era 8:30 , 9:15 foi minha primeira refeição ..
1° refeição foi 9:15 , tava com muito sono , deu 11 hr fui dormir , acordei 13 hr e almoçei ...
Fiz a 3° refeição ás 16:00 e fui pro treino 17:00 ( treino foi de 17:15 até 18:40 , hojê fiz o treino A :
- Aquecimento esteira 10 minutos ( 5,0 ~ 6,0 km/hr )
- Supino reto 5x5 / 20-20 kg , fiz 4 séries com 20/20 kg , na última aumentei 1 kg , ficando 21/21 kg
- Supino declinado 5x5/ 20-20 kg , mesma coisa do sup reto , na última série aumentei 1 kg de cada lado ..
- Desenvolvimento militar 5x5/ 10-10 kg ... 3 primeiras séries deu pra fazer de boa , as 2 últimas eu fiz na merda ... nas 2 últimas repetições das 2 últimas séries a barra travou , eu tinha que levantar aquela barra , nao podia falhar ... consegui fazer hehe
- Elevação Lateral 3x8 / 5-5 kg ... aqui foi de boa .. execução 100 %
- Paralelas 3x3 ( fail ) , aqui eu consegui fazer 3 x 3 , amplitude não foi boa , primeira vez que fiz paralelas na minha vida , o exercício não rendeu como esperava , meu desempenho na barra fixa foi melhor ... o bagulho é se dedicar pra conseguir fazer '' saporra '' kkkk ...
- Supino fechado 3x8 , as 2 primeiras repetições eu fiz c/ 15 kg , depois diminui pra 10 kg ...
- 20 Minutos de aeróbico c/ esteira inclinada ( 5,0 km/hr )
Obs : Panturra e Bíceps ainda estão doloridos .. Não senti PUMP durante o treino ... Descanso de 30~45 segundos entre as séries e 30~60 segundos entre os exercícios .. nunca fiz um treino estruturado dessa maneira, vamos ver como o meu corpo irá corresponder ... NÃO TIREI RM DOS EXERCÍCIOS
Após o treino eu costumo esperar 20~30 minutos pra poder comer ... refeição pós treino foi ás 19:30 ...
-> AMANHÃ VOU VIAJAR P/ CABO FRIO ... ACORDAR 6:00 HR AMANHÃ PRA FAZER AEJ , PRA NÃO SAIR MUITO NO PREJUÍZO ...Vou sair de casa 9 horas ... Acho que nao vai dar pra treinar essa semana , só aej mesmo ..
Editado por igorhenrique16
Postado

Bom pessoal nao tenho muito o que falar , estou em cabo frio e ja vi que por aqui nao tem academia , amanha vou acordar 6 hrs pra mandar um aej , sò pra nao ficar paradao mesmo , dieta hoje foi como um dia normal ,,,

Sò volto pra casa segunda feira , essa semana deu pra treinar 3 vezes (abc) .. e por enquanto fiz aej 3 vezes .., entrei sò pra nao deixar voces na mao .. teclado do pc aqui todo bugado kkkk ... vou dormir galera , bons treinos a todos ...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...