Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Relatando o dia de hojê :

Levantei 7:50 , fiz aeróbico em jejum , primeira refeição foi as 9:30 , não fui p academia hojê faltei por preguiça mesmo ( que feio ) :crying_anim:, essa semana só fui pra academia segunda, e fiz aej segunda e quinta, amanhã vou viajar e só volto sabado , essa semana ficou mó paia , tenho que viajar amanha , academia ficou fechada terça e quinta , enfim ... semana que vem eu volto firme e forte , to doido pro meu lipo 6 black u.c chegar logo , quero fazer um bulk haahah , é isso galera , um abraço a todos , se cuidem e bons ganhos :laughingsmiley: !!

Publicidade

• Respostas 115
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)
Boa noite pessoal , foi mal ai fiquei ausente hoje pois estava viajando hehe .. relatando :
Ontem acordei 6:00 tomei café e sai de casa ás 6:30 , cheguei em ilha grande 9:30 , quando deu umas 10:00 comi uma pêra , até ai tudo bem , ai veio o almoço fomos em um restaurante , comi demaaaaais , exagerei mesmo , pedi um prato feito com frango grelhado , arroz , etc ... veio comida bagarai kk ainda comi um açai de 500 ml pra acabar com tudo de uma vez , terminei de almoçar era 14:30 , nem tomei café da tarde , só almoçei , deu 20:00 jantei em outro restaurante , meu jantar foi frango grelhado+salada+arroz branco , comi pouquinho , pouco mesmo,fiquei dando voltas lá pela praça e fui durmir era 23:00 ... Hoje levantei 8 hrs tomei café na pousada em que eu estava comi 2 pães franceses sem miolos + mortadela + queijo prato + presunto e bebi 900 ml de suco de manga ( aqueles xaropes que agente mistura com água ) , fui pra praia , comi 1 pêra as 12:00 , 15 horas eu fui almoçar , pedi um frato feito de macarrão a bolonhesa , veio comida bagaraaaaaaaaaaaai , tive que comer né , ainda comi arroz e feijão que tinha sobrado da minha vó , deu 16:00 eu comi 3 sacolés ( 2 de amendoins + 1 de chocolate ) , fui embora 17:00 , indo pra cas aainda comi 5 biscoito pirquê de limão e um pouco de salgadinho de piraquê ( pizza ) , cheguei em casa 21:00 bebi 50 ml de suco de laranja light e comi também panetonne que tava aqui encima da geladeira, minha barriga chegou a doer de tanto que eu comi , comi demaaaais :'( , bom pessoal é isso , por hojê chega , já comi muito , por hojê ja chega de comer , apartir de agora é focar na dieta e correr atrás do meu prejuizo :'(
Resumindo : Nesse passeio eu comi demaaaaaaais , engordei p crl saushaushauh , comi muito mesmo, voltar amanhã com tudo e vamos correr atrás dos prejuizos, :crying_anim: é isso pessoal , abraços e que jesus abençoe todos vocêês !!!!!!!! :crying_anim:
Editado por igorhenrique16
Postado (editado)

Bom pessoal hojê não fiz nenhum tipo de exercício , fiquei só no pc mesmo, criticas e sugestões serão sempre bem-vindas .. tirei algumas fotos hojê pra poder amostrar pra vocês :

http://imagizer.imageshack.us/v2/800x600q90/855/ecw4.jpg

http://imagizer.imageshack.us/v2/800x600q90/833/drii.jpg

http://imagizer.imageshack.us/v2/800x600q90/62/a1bv.jpg

http://imagizer.imageshack.us/v2/800x600q90/607/pjwj.jpg

Um abraço a todos !!

Editado por igorhenrique16
Postado

Boa noite gente fiquei ausente por um tempo , passei alguns dias com o meu pai hehe e la nao tem internet , ,

Fiz aej 3 dias essa semana , amanha vou fazer de novo , só treinei 1 vez :( , lá na casa do meu pai n tem academia por perto ai ficou foda pra treinar , segui a dieta segui todos os dias ... amanhã eu relato o meu dia para vocês , abraços a todoss .. :laughingsmiley:

Postado

Boa noite galera , relatando ontem 12/01 e hojê 13/01

Ontem acordei 7:30 , fiz 45 min de aej , 1 refeição foi 9:15 ,comi 1 pêra 11:00 , fui p casa do meu tio com minha familia hehe , tinha churrasco lá , almoçei 14:00 , comi churrasco , molho a campanha , maionese e arroz branco , não tomei lanchei na parte da tarde e só fui jantar 19 : 00 hrs , nao comi nada na ceia tmb , só fiz 4 refeições no total ... fui dormir era 23:00 hrs

13/01 - Hoje não fiz aej , acordei era 10:00 , tomei café 10:30 , almoçei 12:00 , fiz uma vitamina de banana e fui treinar era 18:00 , corri na esteira 20 minutos ( fiz 3.1 km e 204 kcals ) puxei um ferro de leve e fiz mais 20 de esteiro no pós , acabei de tomar whey e jaja eu janto ...

OBS: DEPOIS DE 38 DIAS MEU LIPO 6 BLACK U.C CHEGOU HOJÊ , VOU VER AINDA COMO QUE EU TOMO ELE, QUERO APROVEITA-LO AO MÁXIMO .. ESPERO QUE VOCÊS ME AJUDEM , ABRAÇOOOOS !!! QUE ABENÇOE VOCÊS ..

Acompanhando Igor !!
Dá uma olhadinha no meu lá e vê se pode me ajudar..
To meio necessitada kkk =s
http://www.hipertrofia.org/forum/topic/149286-diario-da-vivi/#entry1994055

Obrigado , pode deixar , acompanho sim , bons treinos :laughingsmiley:

Postado

Bom pessoal , boa noite a todos , hoje fui pra casa do meu pai , não fiz nada demais hoje... fiquei lá o dia todo , cheguei quase agora não deu pra fazer nem aeróbico nem deu pra ir pra academia , quinta vou em campo grande e quero estar com +/- 69.5 kg ..

Meu lipo 6 black chegou ontem , devo tomar ele agora ou esperar mais um pouco ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...