Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

se for querer continuar com ABx2 da uma pesquisada nos upper lower e push pull q ja tem montados pelo forum,,,

TREINO A :

- SUPINO RETO 3X12, (20/20) kg

- SUPINO 45° QUEBRADO C/ HALTER 3X12, 10/10 KG

- CROSS OVER - 3X12, 4/3 PLACAS ! desnecessario

- LEG 45 ° - 3X12, 110 KG ! até da pra usa mas desnecessario

- CADEIRA EXTENSORA 3X12, 7 - PLACAS desnecessario

- TRICEPS PULLEY INVERTIDO 3X12, - 7 PLACAS ! desnecessario

- TRICEPS PULLEY CORDA - 3X12, 4 PLACAS ! desnecessario

- TRICEPS FRANCÊS UNILATERL - 3X12, 6 KG ! desnecessario

- ELEVAÇÃO LATERAL - 3X12, 5 KG desnecessario derrepente até poderia fica

- DESENVOLVIMENTO OMBRO MÁQ - 3X12, 17/17 KG ! desnecessario, máq? nem pensar

- FLEXÃO PLANTAR NO LEG 45° 55/55 KG E NO HACK MACHINE 30/30 KG, (3X12/3X10) ! desnecessario, haushaus

TREINO B :

- VOADOR DORSAL 7 PLACAS ; desnecessario

- PUXADA PARA TRÁS (NUCA) C/ BARRA 6 PLACAS ! desnecessario

- PUXADA ABERTA NA MÁQ ( É UMA MAQUINA EM EU FICO SENTADO E PUXO ATÉ O PEITO ) 5 PLACAS !desnecessario, nao consegui fazer barra?

- MESA FLEXORA - 5/4 PLACAS desnecessario

- CADEIRA FLEXORA 9 PLACAS desnecessario

- BICEPS NO PULLEY - 7 PLACAS !desnecessario

- BICEPS SCOOT C/ BARRA - 5/5 KG !desnecessario

- BICEPS MARTELO - 6/6 KG desnecessario

- ENCOLHIMENTO C/ HALTER - 21/21 KG desnecessario

- ROSCA PULSO C/ BARRA - 5/5 KG desnecessario

- ROSCA PULSO C/ HALTER ALTERNADO - 5/5 KGdesnecessario

Publicidade

• Respostas 115
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

aqui um ab2x que eu curto:

A/B off A/B

A

Supino reto 5x5

Desenvolvimento militar 4x6

Paralelas 4x6

Agachamento livre 5x5

Supino inclinado 3x8

Triceps testa 3x8

B

Levantamento terra 3x5

Pull up (manter uma media de 20~25 repetições)

Pendley row (remada curvada) 4x6

Pull down 2x10

Rosca direta 4x8

Kroc rows 2x20

Postado (editado)

Relatando aqui : ... :lol:

Ontem falei pra vocês que ia pra uma festa , tinha tomado café era 16:00 , não jantei , fui pra festa , comi 2 mini cachorro quentes ( só pão c/ linguiça ) e 1 copo de suco de manga , cheguei em casa comi 1 laranja e 1 fatia de pão c/ peito de peru ... vi a luta do anderson e fui pra cama as 3 horas ..

Acordei hoje as 11 horas , comi 1 laranja e 2 ameixas pequenas , almoçei fora hoje com a familia , almoço foi cerca de 14 hrs , comi bastante legumes e verduras , salmão e peito de frango, arroz e feijão .. o prato deu 1,5 kg hauhsauhsau , cheguei em casa 15:30 , dormi e acordei 19 hrs , jantei e até agora não comi nada , acho q antes de dormir irei comer uma fruta ..

TÔ VENDO AQUI ALGUNS EXERCICIOS E IREI MONTAR UM TREINO E POSTAR PARA VOCÊS AVALIAREM :thumbsup_anim: é isso galera , abraçoss !

Editado por igorhenrique16
Postado

Boa noite gente hojê acordei resfriado pra kct , nariz entupido , tomei um multigripe pra ver se melhoro até agora nada .. enfim :

Levantei 7:50 e fiz 50 minutos de aej , não estou sentindo nenhum tipo de colateral , bebo 500 ml antes de sair de casa e 500 ml quando chego , 1 refeição foi ás 9:25 , hoje fui pra academia , malhei peito/triceps/deltóides ... amanhã vou ver se faço uma aej , ja que academia vai estar fechada e só abre dia quinta-feira ...

MONTEI UM TREINO NOVO , AVALIEM POR FAVOR !!

Altura: 178 cm
Peso: +/- 72 kg
BF: +/- 17.5 %
Objetivo do treino: Manter massa magra
Biotipo: Mesoendo ( tenho ombos largos , sou alto porém, se eu comer um monte de porcaria eu acumulo gordura rapido , devo me manter em dieta para ter um corpo em dia )

Estrutura: abc 2x ( A/B/C/A/B/C/OFF/OFF)

TREINO A - PEITO/TRICEPS/DELTÓIDES

- AQUECIMENTO ESTEIRA 10 MINUTOS

- SUPINO RETO 3x10~12

- SUPINO 45 ° C/ HALTERES 3X10~12

- CROSSOVER 3x8

- ELEVAÇÃO LATERAL 3X10

- DESENVOLVIMENTO MILITAR 3X8

- TRICEPS FRANCÊS UNILATERAL 3X10~12

- TRICEPS NO PULLEY CORDA

TREINO B - DORSAL/BICEPS/TRAPEZIO/ANTEBRAÇO

- REMADA COM HALTERES UNILATERAL 3X10

- PUXADA FRONTAL 3X10~12

- VOADOR DORSAL 3X12

- ROSCA ALTERNADA 3X10

- ROSCA DIRETA NO CROSS 3X12

- ENCOLHIMENTO 4X15

- ROSCA PULSO ALTERNADO 3X10

- ROSCA C/BARRA RETA 3X10

TREINO C - PERNA/PANTURRILHA/ABDOMEN

- CADEIRA EXTENSORA 3X12

- LEG 45° 3X12

- MESA FLEXORA 3X12

- PANTURRILHA SENTADO 4X25~30

- PANTURRILHA NO LEG PRESS 4X25~30

- ABDOMINAL SUPRA 3X25

- ABDOMINAL INFRA 3X25

- ABDOMINAL OBLIQUO 3X25

Dúvidas : Caso eu queira fazer um drop set em algum exercicio , como seria ? fazia até a falha , diminuia o peso e depois fazia de novo .. isso conta 1 série ou ja é o exercicio no total ?

Seria bom eu fazer 100 flexões de panturrilha em pé todos os dias em vez de fazer esses exercicios que coloquei ? estou me referindo do método do iceman !!

As repetições eu faço , por exemplo , eu faço 3x10 se eu ver que da pra fazer mais eu faço 3x12 ou faço 4 x 10~12

Postado

Olha esse aqui cara:

A B C1 A B C2

A

Supino Reto 5x5
Desenvolvimento militar 4x6
Paralelas 4x6
Supino inclinado 3x8
Triceps Testa 3x8

B

Barra Fixa (20~25 repetições no total)
Pendley row 5x5
Chin up (20~25 repetições)
Rosca Direta 3x8
Kroc Row 2x20

C1

Agachamento livre 5x5
RDL 4x6
Avanço 3x10
Legpress (com os pés na parte baixa plataforma para mais enfase em quadriceps) 3x15

C2

Terra 1x5
Front squat 4x6
Bulgarian squat 3x10
Legpress (com os pés na parte de cima da plataforma para maior enfase em posterior) 3x15

As panturrilhas eu curti o método do Ice, foi muito bom! Pode fazer sem medo. Montei um treino de abs pra um amigo, que na minha opinião, ficou bom. Olha aí:

- Flexão lateral de tronco com halteres: 3x15
- Abdominal supra com cabo: 3x15
- Elevação de pernas inclinado: 3x15

O bom é que dá sempre pra progredir nas cargas, isso se aguentar ^^

Abraço

Postado

Acompanhando....

Vi comentarem ali na frente, no seu caso em especial eu focaria em secar, mas como e iniciante e bem possivel que consiga umpouco de hipertrofia sim, o Leadrinho Twin ate fala sobre isso em um video dele.

Tambem era gordinho, tamo junto \o/

Boa sorte ai na sua caminhada amigo e nos mantenha informados.

Postado (editado)

E ai gente , fazer um pequeno relato do meu dia pra vocês :

Hoje acordei ás 10:00 hrs, peitoral/triceps/deltóide doendo pra kct devido ao treino de ontem , fiquei uma semana sem ir pra academia ... minha cabeça esta doendo e nariz entupido , não fiz aej , tomei café 10 hrs e fui no centro com a minha mãe , do centro fui ao shopping , almoço foi no shopping , meu almoço foi , salada/cenoura/beterraba/tomate/arroz/1 pedaço de frango .. o prato deu 500 gr ... assim que cheguei no shopping subi na balança e deu 71,100 kg isso foi antes de almoçar , assim que almoçei fui me pesar de novo e deu 71,500 , vamos considerar 71,250 , no dia 21 eu estava pesando 73,500 , perdi +/- 2,300 em 10 dias ,academia agora só abre quinta-feira :crying_anim02: assim que eu poder eu tiro novas fotos e relato aqui pra vocês :thumbsup_still:

Cheguei do shopping as 15:00 hrs deitei na cama e acordei 18:00 , comi uma maça argentina grande e jantei as 20:00 , quando acabar a novela ( viver a vida ), ja estou me sentindo melhor graças a deus ... daqui a pouco vou pra casa do meu primo irei passar ano novo com ele, prometo não chutar o balde haushaushaus ... é isso galera , desejo um ótimo 2014 a todos vocês !!!

Editado por igorhenrique16
Postado

Boa noite galera , ontem na casa do meu primo comi 3 castanhas/4 ovos de codorna/1 maça/ peito de peru( +/- 50 gr) , acordei hoje 12:00 e comi 1 pera , 14 hrs almoçei e dps do almoço durmi e só acordei 19:00 hrs , jantei 20:00 hrs e 23:00 comi 1 pêra ...

Não exagerei na janta nem no almoço , comi na medida certa .. é isso galera , amanhã eu volto com aej , 2 dias sem aej já , to ficando doido hehehe , bons ganhos galera ! :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...