Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 115
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Boa noite pessoal , fiz 45 minutos de aej hoje pela manhã 3°dia de aej e até agora não estou sentindo nenhum tipo de colateral :laughingsmiley: ... iniciei o treino ás 15:00 e terminei as 16:30 , assim que tava indo embora falei com o professor pra dividir o meu treino em abc , pois o meu treino atual tá muito volumoso e eu termino ele em 1hr e 30 min , ele falou que queria ver a minha ficha , amostrei a minha ficha pra ele , ele falou que era só cortar alguns exercicios que nao ia fazer diferença , disfarcei e falei pra ele que não precisava e etc ... professor muito merda namoral :thumbsdown_anim: ... irei montar um treino pra mim .. já que com esse não estou satisfeito , apesar tambem que no momento o meu objetivo é abaixar o bf , assim que o lipo 6 acabar eu inicio o off limpo e monto um treino decente pra hipertrofia ...

Jantei ás 20:00 , se eu sentir fome antes de dormir eu como uma fruta ... academia vai ficar fechada nos dias 24/25/26 31/01 , ai estraga tudo , pelo menos um aej eu tenho que fazer , já que não vai dar pra eu ir pra academia e não posso ficar parado !! ..

Avaliem a minha dieta e o meu treino por favor !! feliz 2014 a todos :thumbsup_anim:

Editado por igorhenrique16
Postado (editado)

E ai galera , peço desculpas por não ter relatado o meu dia de ontem , vou fazer um pequeno texto aqui resumindo o meu dia de ontem e dia de hojê :

ontem : acordei 6:30 da manhã e fiz 45 min de aej , 1 refeição foi as 8 hrs ,as 8:30 fui com a minha mãe no centro , comprar umas coisinhas lá .. enfim .. tava cheio de fome e quando deu 11:00, comprei uma pêra pra eu comer , tava cansadão já , tinha andado pra kct , minha mãe entrava nas lojas e nao comprava nada , sabe como é né kkkkkkk enfim ... comprei umas coisinhas lá da dieta pra levar pro meu pai, meu pai fica falando que é besteira essas parada de dieta , de corpo , ele fala que eu to alucinado kkk , eu tento conversar com ele , só que eu prefiro ficar quieto , na minha , fazendo a minha parte hsuahush :laughingsmiley: , dieta nesse dia foi 100 % ..

Hojê : acordei 11 hrs tomei café , almoçei as 13:00 comi arroz , salada de feijao branco c/ frango , peru e suflet de bacalhau , é isso galera , academia ficou fechada dia 24/25 e nao vai abrir amanhã .. pelo menos um aej eu tenho que fazer né hehe , amanhã as 6:30 eu tô de pé pro aej , por favor gente acompanhem o meu diário , façam criticas , sugestões , elogios , ficarei muito grato e desejo muitas felicidades para todos vocês, feliz 2014 !!! ;)

Editado por igorhenrique16
Postado

Boa noite galera , ontem não deu p eu relatar pois eu fui p praia com a minha mãe acordei 6 da manhã e cheguei 6 hrs da noite fiquei cansadão , cheguei em casa jantei e dormi .. irei relatar o meu dia de ontem e dia de hojê :

ONTEM 26-12 -> Acordei 6:30 , tomei café , sai de casa era 7 hrs coloquei 4 bananas , cheguei na praia as 8 hrs , fiquei lá curtindo e etc .. quando deu 10 hrs comi 1 banana , foi indo , foi indo , ai quando deu 12 :00 comi 1 sanduiche de pão integral c/ queijo minas e manteiga becel , até ai a dieta tava tudo ok , eu ainda tinha 3 bananas na bolsa, quando deu 16 hrs eu almoçei , paguei 15 reais em um prato feito (arroz, aipim , salada e frango a passarinho ) veio bastante comida kk , comi muito kkkk , quando deu 17 hrs agente foi embora , cheguei em casa as 18:00 , jantei as 19:30 , na janta eu comi pouco , pra não extrapolar na dieta .. dormi 22 hrs .. resumindo o meu dia foi só isso mesmo :santa:

HOJE 26-12 -> acordei de manhã e fiz 45 minutos de aej , primeira refeição foi as 9:30, almoçei 12:30 , comi uma maça 15:00 e fui c minha mãe no centro , passei no sacolão , comprei couve-flor , beterraba e batata-doce ... cheguei em casa 18:00 , tava cheio de fome , jantei 19:00 , 22:00 comi 2 cream cracker gergelim e um pedaço de queijo minas :laughingsmiley:

OBS : essa semana só fui p academia na segunda , academia ficará fechada nos dias 24/25/26 31/01, irei pegar firme segunda-feira , fiz aej segunda/terça/sexta(hoje)/ irei fazer amanha e domingo ... é isso galera , semana que vem posto fotos novas , pra vocês avaliarem :laughingsmiley: , feliz ano novo pra todos vocês :thumbsup_anim:

Postado

caraca teu teirno ta muito volumoso e com exercicios bem desnecessarios

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...