Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

gostei desse metodo pra panturrilha, vou ver se faço em casa .. valeu ai vitinho :D ,

Boa tarde pessoal acordei hoje ás 8:45 ,iniciei o aej as 9:15 e terminei as 9:50 , primeira refeição foi as 10:30 bebi cerca de 1,5 lt de água .. , não estou sentindo nenhum mal estar durante o aej é normal , vou na velocidade 5,5 ~ 5,7 km/h , irei aumentando a velocidade conforme o tempo for passando o que acham ? não treinei hojê devido academia fechar 13:00, almoço hojê foi de boa , acabei de tomar o meu lanche da tarde , sempre comendo de 3 em 3 horas , amanhã não faço aej nem treino , só dieta e descanso !

Irei iniciar um off limpo depois que terminar o meu lipo 6 black free dmaa , é isso pessoal abraços e bons treinos ! :)

Editado por igorhenrique16

Publicidade

• Respostas 115
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Hojê minha o meu jantar foi as 20:00 , e comi 1 fruta as 23:00 jaja eu vou p cama hushaushauhs ... :D

Qual horário você fazia esse exercicio pra pantu vitinho, pode ser a qualquer hora ?

Postado

Quando usar a cafeína no AEJ não esquece de começar a utilizar a cafeina após 2 semanas e meia de AEJ, o correto é 3 semanas mais faz em 2 e meia, começa com uma dose baixa que vai auxiliar bastante.

Postado (editado)

Quando usar a cafeína no AEJ não esquece de começar a utilizar a cafeina após 2 semanas e meia de AEJ, o correto é 3 semanas mais faz em 2 e meia, começa com uma dose baixa que vai auxiliar bastante.

pode deixar kraken .. abraços :D

Postado

sim, pode ser a qualquer hora, desde que bata 100 reps por dia, podendo ser separado até tipo um pouco de manhã, depois a tarde e a noite..

sim, pode ser a qualquer hora, desde que bata 100 reps por dia, podendo ser separado até tipo um pouco de manhã, depois a tarde e a noite..

Postado

valeu ai vitinhows :D

Postado (editado)

Boa noite pessoal , vou fazer um pequeno relato aqui pra vocês ..

Hojê tirei o dia p descanso :D , acordei 11 horas , almoçei 2 horas e por ai vai , tirei umas fotos das minhas refeições pra amostrar pra vocês ...

ALMOÇO -> http://imageshack.com/a/img32/3085/r5zd.jpg

JANTAR -> http://imageshack.com/a/img819/6981/4clk.jpg

as quantidades foram poucas , a foto deu impressão de que tinha bastante comida na foto ..

Amanhã eu levanto as 7:45 pro aej , é isso galera , abraços :D !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...