Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

vai subindo as kcal de vagar, até chegar pouco acima da sua tmb, tu precisa de massa cara.. eu já começaria o bulk

Vou esperar mais um pouco ...

Nem existe... foi só um modo de dizer pra aumentar as kcals eu indicaria subir elas na media da sua TMB e fazer uma manutenção de MM mas não parando com os aerobicos... ai a hora que cair o bf ja vai pro superavit do bulk e bora 40 de braço porra!!

kkk vou esperar mais um pouco , no máximo mais umas 3 semanas ..

Relato de hojê :

Acordei 7:30 , tomei 1 caps de lipo 6 black u.c, não mudou muita coisa não , só suei p krl durante o aeróbico kk , acho que deu um gás tmb , mais ai ja acho que foi psicológico , agora o suor nao foi psicológico não kk , começei o aej 8:50 e terminei 8:45 , fiz 40 min de bike ...

Hojê foi dia de treino A (peito/triceps/ombro) , fiz no final da tarde ... de 17:00 até 17:45 ... TREINO :

-> 10 min de esteira

-> Supino reto 5x5 , 21/21 kg de cada lado , aqui foi de boa ..

-> Supino inclinado 5x5 , 1 série fiz c/ 15 kg , tava pesado ,nas outras séries diminui pra 12 kg e achei leve , na próxima eu faço c/ 13 kgs .. tirando isso , fiz de boa ..

-> PARALELAS 3x8 ... FAIL , não consegui fazer , acho que vou trocar as paralelas pelo triceps no banco, acho que ficaria melhor p/ mim ..

-> ELEVAÇÃO LATERAL 3X8 , 5/5 kg , aqui foi de boa ,sendo que fiquei um pouco bolado por causa da paralela que nao consegui fazer :(

->SUPINO FECHADO 15/15 KG , Não me acostumei c/ esse exercício ainda , tenho que ver a execução pra ver se estou fazendo certo ...

Obs : Era pra eu ter feito desenv militar , não fiz , tava meio noiado .. sei lá , não fiz po kkkkk , o resto foi de boa

Cheguei em casa 18:45 e fiz e jantei , comi alguns balonies ,tinha um pedaço de pão doce aqui , aquele biscoito da vaquinha kk , devorei tudo, to puto já, consciência pesada ,sabe como é né kk ? então ..

Editado por igorhenrique16

Publicidade

• Respostas 115
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

BOÇAL TIRA ESSE INCLINADO DAI, SÁPORRA SÓ SERVE PRA LESIONAR O OMBRO...

não conseguio nenhuma rep nas paralelas? se conseguio 1 continua fazendo daqui a pouco vai 2 e assim vai indo é normal isso... se não conseguio nenhuma vai pro triceps no banco e sempre tentando paralelas falou? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk COMIGO É ASSIM!!

Postado

BOÇAL TIRA ESSE INCLINADO DAI, SÁPORRA SÓ SERVE PRA LESIONAR O OMBRO...

não conseguio nenhuma rep nas paralelas? se conseguio 1 continua fazendo daqui a pouco vai 2 e assim vai indo é normal isso... se não conseguio nenhuma vai pro triceps no banco e sempre tentando paralelas falou? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk COMIGO É ASSIM!!

kkkkkkkkkk sabe porque eu não quero fazer um off agora ? porque quando eu sento a minha barriga fica chei de dobrinhas , fico puto c/ isso kkkkkkkk ... vou tirar inclinado e colocar oq ? canadense ? Vou fazer paralelas e depois ticeps banco e depois supino fechado ..........

Postado

kkkkkkkkkk sabe porque eu não quero fazer um off agora ? porque quando eu sento a minha barriga fica chei de dobrinhas , fico puto c/ isso kkkkkkkk ... vou tirar inclinado e colocar oq ? canadense ? Vou fazer paralelas e depois ticeps banco e depois supino fechado ..........

A minha tambem fica ahuehaeuhaeuhae relaxa cara tem que botar musculo no abdomem crescer depois secar... kkkkkkkkkk a minha tambem dobra é feio mas fazer oque se ajeitar a postura fica de boa :D

Tira o inclinado e deixa militar no lugar. Só tira ele fora... :thumbsup_still:

Postado

Acompanhando aqui brother !

Opa ... :thumbsup_anim:

Acordei hojê 9:30 , não fiz aej , deixei pra fazer os aeróbicos junto c/ o treino na parte da tarde ...

Treino começou 16:00 e foi até 18:25 ...

Treino B (DORSAL/BICEPS/TRICEPS)

-> 60 Minutos de aeróbico ( 30 de bike + 30 de esteira ) , velocidade variando entre 5,0 e 7,0 km/Hr

->Levantamento Terra 12/12 kg , 3x8 ... aqui fiz de boa , porém , eu não sinto as dorsais e sim os quadriceps, qual exercício colocar invez de levantamento terra ? uma remada em pé c/ barra reta seria de boa ?

-> Barra fixa 3x4 , Estou pegando o jeito da barra fixa , só que minha cabeça não passa da barra .. com o tempo eu vou conseguir fazer de boa

-> Croc rows 2x20 , 5/5 kg , deu p fazer de boa , nas ultimas repetições eu ficava na merda kkk , normal né /z

-> Encolhimento c/ halter 20/20 kg , 3x8 , nada de mais , foi de boa .. porém , senti o meu trapézio esquerdo dar uns estalos durante as execuções ..

-> Rosca direta 3x8 ,,, 7/7 kg , foi de boa ...

-> 45 min de aeróbico ( 30 de bike e 15 de esteira )

Obs : Eu poderia colocar a remada em pé no lugar do levantamento terra e jogar o levantamento pro treino C ? Sai da academia meio zonzo , acho que foi por causa do aeróbicos kkk , não tomei o lipo 6 black , só vou tomar o lipo 6 black quando for fazer aej ...

Dieta todos os dias eu como quase a mesma coisa , no final do dia eu devo consumir em média umas 1800~2000 kcals ...

É isso pessoal , abraços e fiquem com deus !!

Postado

Deadlift pega perna,mas fazer agacha e deadlift no mesmo dia vai te gastar muito.

Talvez vc esteja fazemdo errado,tome cuidado pra vc n fazer um agachamento com a barra na frente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...