Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

bull. nem vou ver o video desse lixo, pq deve ser mais um daqueles que tentam ganhar dinheiro sem saber bosta nenhuma. to a 1 semana e meia de tpc apenas com tamox e vit E e minha testo já deu as caras novamente, e olha q eu tinha usado tren + prop. confesso q antes de começar a tpc, depois do tempo q passou o efeito das drogas no corpo, eu não conseguia nem erguer, hoje se eu vejo uma foto de uma gostosa, ou se passa uma por mim, eu já ergo mais de boa.

Por causa de gente assim que nao temos avanços em novos protocolos TPC, pq sempre tem o bitolado que acha que a tpc serms que ja tem decadas ainda eh a melhor opção... Outra, acha mesmo que em 1 semana e meia de tpc vc vai ta recuperando seu eixo do jeito que vc acha? Ainda mais se, como vc disse, usou trembo, seu eixo ficara inibido por meses, encare isso, esse resultado eh ilusorio, o tamox estimula a produção de testo mas so enquanto vc ta usando ela, enfim.... nao desaprovo o uso de tamox, eu uso inclusive, agora simplesmente chamar o video de lixo sem nem ao menos ver é, no minimo, lamentavel

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...