Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Mito Da Tpc Serms Por André Zuccaro


Posts Recomendados

bull. nem vou ver o video desse lixo, pq deve ser mais um daqueles que tentam ganhar dinheiro sem saber bosta nenhuma. to a 1 semana e meia de tpc apenas com tamox e vit E e minha testo já deu as caras novamente, e olha q eu tinha usado tren + prop. confesso q antes de começar a tpc, depois do tempo q passou o efeito das drogas no corpo, eu não conseguia nem erguer, hoje se eu vejo uma foto de uma gostosa, ou se passa uma por mim, eu já ergo mais de boa.

Uma das coisas que ele fala e encoraja a fazer é não acreditar em tudo de primeira, buscar o máximo de informações e tirar suas próprias conclusões, então eu acho que a partir daí, já dá pra perceber que o cara não tá querendo enganar ninguém.

Outra coisa, ele critica a TPC convencional justamente por isso: Durante a TPC, a testosterona dá as caras, óbvio. O problema vem DEPOIS, como feedback do clomifeno e tamoxifeno. Você pode até manter sua opinião, mas sugiro ao menos tentar saber quem é o cara e o que ele defente, antes sair chamando de lixo.

Se quiser ler alguns artigos dele, fique a vontade: https://www.facebook.com/nutricaoneuroendocrino?ref=ts&fref=ts

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

[1] hCG intra-ciclo, suplementos durante a TPC, controle do estradiol via IA, silimarina e paciência.

[2] O grande problema é que a galera não quer gastar com exames de estradiol semanal.

mas e preciso semanal Der ??? logico que se voce tiver em um ciclo com variaçoes fortes isso realmente acontece,como no caso de se usar dura,mas no contrario o estradiol nao oscila tanto...

quais suplementos acha necessário durante a tpc ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Naltrexona ao meu ver e pesquisando sobre a mesma é usada para tratamento de infertilidade. Portanto como ele disse que ficou 2 anos onfire, isto sim seria bom para ele no lugar do HCG. Ele disse que HCG aromatiza ok. Mas só controlar a dosagem do mesmo.

Alguem pra falar da Naltrexona?? E da TPC AZ que ele postou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Estradiol na minha opinião deve ser controlado no ciclo, na tpc, no carnaval, no natal, fim de semana, na VIDA INTEIRA.... Não interessa o que está usando ou deixando de usar.

Na TPC eu sou SEMPRE a favor de algo que estimule o LH. Achei o vídeo um lixo, e muito superficial. E o cara falar em uma TPC com coisas naturais e mandar usar naltrexona é pra dar risada...

E pra quem acha que Vitamina D3, e indole 3 carbinol controla efetivamente estradiol, é porque aromatiza MUITO pouco e não tem idéia o que é ter o estradiol nas alturas.

Sem contar que colesterol que você ingere na dieta, influencia pouco, ou NADA no colesterol circulante, que é o próprio corpo quem auto regula...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas compensa o uso de indole-3 carbinol diariamente? nao entrando em questão ciclos

não achei lixo, aliás achei ótimo

superficial até acho

mas não tem como ele adentrar em todos os tópicos que colocou no vídeo [que são muitos]

minhas dúvidas do que não consegui absorver/entender do vídeo tirei diretamente com quem o fez.

não que eu vá fazer o que ele está falando, mas tem mta info boa galera.

tudo que agrega conhecimento é válido

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu curti o video, so que algumas coisas q ele falou do tamox tipo:

"tamox nao regula o E2 intra ciclo" mas isso acredito q todos saibam, q so inibe o e2 nas glandulas mamarias.

o que fode do tamox intra ciclo seria o colateral do IGF-1, mas isso tem o raloxifeno, que nao tem tanta eficacia na produçao de test como o tamox, mas nao influencia o igf1.

achei interessante a proposta dele de tpc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...