Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Fruta Antes Do Aej ?

igorhenrique16

Posts Recomendados

Postado

boa noite a todos , meu nome é igor , tenho 16 anos, peso 73 kg , meu bf deve estar em torno de 17 %, no momento eu quero diminuir o percentual de gordura e aumentar a massa muscular , perguntei para a minha nutri o que ela achava do aej e ela me disse que o unico problema é que o figado fica sem glicogenio e isso pode gerar problemas ( eu nao entendi muito bem oq ela me disse ) , pediu para comer 1 fruta antes de ir , o que acham disso ? qual a finalidade disso ?perguntei a ela se eu iria catabolisar fazendo isso , ela me disse que não porque após o aeróbico eu ia tomar o meu café da manhã .. comer e etc .. ? peço perdão a todos vocês . é meu primeiro tópico aqui no fórum , me desculpem !!

Visitante usuario_deletado172
Postado

Figado sem glicogênio pode gerar um baita problema: uso de gordura como energia.

Cara, chuta a bunda dessa nutricionista.

Aeróbico em jejum é o que é porque você tem esse estoque limitado de glicogênio (e seu corpo há muito não vê alimentos, então o glucagon(googleia) está em alta).

Postado

o aeróbio em jejum tem como objetivo acabar rapidamente com teus estoques de glicogenio pra dai comecar a usar tecidos (como gordura) pra gerar energia, se comer essa fruta, seus estoques de glicogenio aumentam, entao vc vai ter que penar mais pra comecar a usar tais tecidos como fonte de energia, por isso que normalmente um aej é de intensidade baixa a moderada, pq nao tem necessidade de se matar pra acabar com o glicogenio

Postado

Se comer fruta não será mais jejum , logo que irá mexer na insulina.

E em relação a hipoglicemia , creio que é isso que ela quis dizer (seila eu) , o glucagon , como citado acima , ele da conta , a não ser que você tenha alguma patologia e etc rsrs

Postado (editado)

se eu comer 1 fruta , irei poder correr no aeróbico ? qual intensidade ir ? e essa questão do catabolismo que ela disse que nao irei catabolisar pois irei me alimentar depois .. concordam com ela ?

Acho que irei fazer em jejum mesmo , o que devo fazer para não catabolisar ? qual suplemento iria me ajudar ? tenho um eletrotabs aqui que ela me receitou para manter meu corpo hidratado , isso poderia ser uma boa ?

Editado por igorhenrique16
Postado

Catabolismo , como leandro twin falou , é lógico que você vai ter , porém catabolismo da gordura...

O que diz catabolismo de MM é a proteina , coma certo que dará certo.

Faça aej sem medo , intensidade moderada , como Dr.Muzy falou , recomenda-se de 120 a 140 bpm

Postado

Então não preciso tomar nada antes do aej ? comprei um lipo 6 black u.c free dmaa 60 caps tá pra chegar , o certo seria eu mandar ele assim que acordar , esperar 30 minutos e ir pro aej ?

Pessoal muito obrigado pelas , respostas, me desculpem se estou sendo idiota , fazendo perguntas bobas , etc .. peço perdão a todos !! acho que vou fazer um diário , o que acham ?

Postado

Exatamente. Termogenicos e muita água , manter-se hidratado sempre é crucial haha.

Faz ai pô , sempre é bem vindo!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...