Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Continuo Cansado

Visitante User68642

Posts Recomendados

Postado
Por que não treina umas 3 vezes por semana pra da uma descançada a mais?

E tem tempos na vida que (mal a palavra) temos que nos fuder, se estora mesmo... pra depois tempos melhores virem...

FUTURO, pensa no FUTURO!

Isso nao vai ser pra sempre e melhor que seja agora que vc é novo (suponho eu), do que quando tu tiver 30 ou 40 anos...

Este é um dos meus! Amanhã sempre será melhor do que hoje!

• Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

da nada não depois só piora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

cansado.jpg

mano mude o treino,tente mudar sua rotina e colocar prioridades a frente,

ou coloque algo a + na suplementação p/dar explosão q te melhore auto-estima

pq treinar motivado melhora o ego e se sentimos melhores,

minha rotina qto a isso é leve,porém passo 12hs na net respondendo clientes nos e-mails/foruns

e 6hs no trampo fixo, e treino a noite+tenho boa noite de descanso.

veja isso e boa sorte

Postado

Cara..

realmente.. a vida não eh uma coisa facil.. mas a forma com que encaramos as coisas pode tornar tudo mais dificil ou mais facil.. se vc perguntar sobre pra mim pras pessoas que me conhecem 80% delas vai dizer que sou meio doido.. mas ser doido eh bom.. porque o doido pode ficar feliz msm qdo tudo ta foda..

Pense no quanto você é forte, no quanto vc se dedica as coisas que faz.. no quanto vc se esforça.. nos seus treinos pra levantar pesos cada vez mais pesados.. no trabalho pra dar o melhor de si.. nos estudos da faculdade.. pense no quão foda você eh por ser capaz de dar o melhor de si em tudo.. e deixe essa felicidade te dominar.. observe como as outras pessoas se deixam abater pela vida e veja o quanto o seu modo de pensar pode alterar as coisas.. o quanto vc é superior aos outros.. que são uns meros conformados com a vida.. e vivem um dia após o outro carregando suas carcaças..

mas não esqueça que humildade é uma virtude..

espero que isso ajude em alguma coisa.. abração!

Postado

cara... o ócio desanima...

eu sei q a rotina de faculdade + emprego é complicado, mas é mto mais complicado ficar a toa

tenta arrumar um estagio remunerado na sua área durante a semana e larga o estágio de domingo

Postado

Véio.... acredito que a melhor opção pra você seria procurar um médico / psicólogo. Creio, até, que ele irá diagnosticar estresse em você e irá recomendar descanso!

Lendo os conselhos dos colegas de forum, diria que o melhor é uma mescla do que foi dito!

1) Tire pelo menos 1 dia da sua rotina de treinos;

2) Aproveite esse dia para descontrair... pegar um cinema.... tomar uns chopps com os amigos;

3) Pesquise algum suplemento que possa te ajudar a melhorar sua auto-estima.

Abraços

Visitante arthurprs
Postado

mano dimunui a rotina colocando ABC e tira um tempo pra vc :guitar:

Postado

Ae meu brother, é o seguinte, apoio toda a galera que está te apoiando... porem discordo em uma parte que eles dizem para q vc procure suplementos para melhorar a auto-estima, ja fiz isso quando estava mal (experiencia própria)... e não me trouxe beneficio algum, o que me ajudou foi eu parar um tempo com academia ( em torno de 1 mês), e por coincidência vários amigos meus fizeram isso, e relataram uma melhora significante .... e sempre que se sentem ( de verdade, não ''frangaria'', frescura no C.) mal, param , mesmo q for 1 semana, para na outra estar revigorado.... essa é a minha PRÁTICA, e não minha TESE......

abraço e melhoras ...

Postado

Kra, apesar de vc responder meu topico com grosseria, pq falei q estava cansado tbm, so nao falei da minha rotina, mesmo assim nao era motivo, mas tudo bem nao estou aki rpa falar disso..

Aki, eu fiquei assim un tempo, começei a ir mal na escola, e nao estava concentrando mais em nada.. dps disso fui numa nucritionista, pq ela me mando fazer varios exames.. ai adivinha o q eu descobri? deu no exame q eu tinha Disturbio na Tireoide (hipotiroidismo)

e comecei a tratar disso... Qm sabe o seu caso nao seja algo parecido? apesar de nao ser grave, e poder conviver com isso normalmente, faço de tudo, mas tomara q nao seja isso, apesar de vc estar com mtos sintomas, so to tentando ajudar, olha se sua familia tem e talz.. pq isso é hereditario..

Eu acho q ta mais pra stress, mesmo.. so q nao custa nada, fazer um exame de sangue geral.. pra ver se ta tudo certo... saude é TUDO.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...