Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Continuo Cansado

Visitante User68642

Posts Recomendados

Postado

A vida é dura, vai indo você se priva de tudo para ter sucesso no futuro.

Não tem vida social, não tem lazer, não tem prazer na vida.

Só batalha pra conseguir o teu futuro. Essa é a merda do século 21, deveríamos estar no meio do mato, bebendo água da fonte, comendo frutos, sem stress, mas a ambição do homem foi tanta que estamos vivendo esse inferno, em que o único objetivo é ganhar e acumular dinheiro.

Uso a frase do Stallone pra me manter motivado, porque tem dia que você não aguenta mais...

"...O mundo não é um mar de rosas.

É um lugar ruim e asqueroso.

E não importa quão durão você é.

Ele te deixará de joelhos e te manterá assim se permitir.

Nem você,

Nem eu,

Nem ninguém baterá tão forte quanto a vida.

Mas isso não se trata de quão forte pode bater.

Se trata de quão forte pode ser atingido.

E continuar seguindo em frente.

Quanto você pode receber e continuar seguindo em frente.

É ASSIM QUE A VITÓRIA É CONQUISTADA!

Agora, se você sabe seu valor, vá e o conquiste!

Mas deve estar preparado para ser atingido e não ficar apontando para os outros dizendo que não está onde queria por causa dele ou dela ou de qualquer um.

Covardes fazem isso, e você não é!

Você é melhor que isso.

É ASSIM QUE A VITÓRIA É CONQUISTADA!”

• Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

OK, eu não sou homem, então talvez não dê pra gente se comparar, mas vou te dizer que comecei a ficar assim como você depois que tive bebê, e precisava ir trabalhar(4h/dia), estudar em casa(3h/dia no mínimo), ir pro cursinho(6h/dia), malhar e cuidar (bem) do muleque, dar a atenção que o meu namorado merece, e tratar as pessoas bem, e me cuidar pra não virar uma baranga acabada.

Fui obrigada a abandonar a academia para malhar em casa, porque o dia tem poucas horas, às vezes não consigo estudar todo o tempo que eu gostaria, malhar tanto quanto eu preciso, e me cuidar, porque fazer 5 coisas ao mesmo tempo é foda, e era aí que vinha o problema, a frustração de não dar conta de tudo.

Vou te dizer que foi uma fase, isso passou, hoje consigo fazer tudo isso e muito mais num dia, e tenho muito mais disposição do que antes dos dias de aperto.

Procure não se concentrar nos pensamentos de cansaço e desânimo, faça as coisas de forma natural, e procure variar as atividades, rever as suas prioridades e buscar novos interesses.

Se nada funcionar, não tenha vergonha de procurar ajuda psicológica, porque depois que você entra na fossa fica mais difícil.

Boa sorte, cara; procure se lembrar de quais são os seus objetivos, e lembre-se que se você não está feliz, então não está valendo a pena, preze menos pela velocidade na realização de metas e mais pela qualidade do seu dia a dia.

Melhoras amigo, isso vai passar!

Postado

Pelo que vi você não namora,não transa nem bebe uma cerveja essa é a solução para os seus problemas,arrume uma baranga tome uma cerva que tu vai tirar essa rotina de letra.Rssss.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...