Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

S, eh válido, porém o custoxbeneficio eh menor. Estudos ja mostraram q 150mg de clomifeno, fizeram o nsm que 20-40mg de tamox

que o cara ai pode fazer tpc soh com clomid pode, mas se eu fosse escolher um soh eu escolheria tamox tb,

como ele jah tem o clomid vai de clomid msm, mas se tiver dinheiro pra comprar um tamox eh bom

Publicidade

• Moderador
Postado

se nao me engano o proprio carlosr fez uma tpc soh com clomid e teve otimos resultados

Não fui eu não..

Mas todas tpc`s que fiz sempre teve ao menos 15 dias de clomid. O que diria, é que só usaria clomid, caso não tenha exemestano na TPC ou não tenha controlado o estradiol durante todo o ciclo. Mas sempre junto com o tamox.

Caso vá usar exemestano na tpc, e/ou tenha controlado corretamente o E2 durante todo o ciclo, só tamoxifeno dá conta.

Postado

Não fui eu não..

Mas todas tpc`s que fiz sempre teve ao menos 15 dias de clomid. O que diria, é que só usaria clomid, caso não tenha exemestano na TPC ou não tenha controlado o estradiol durante todo o ciclo. Mas sempre junto com o tamox.

Caso vá usar exemestano na tpc, e/ou tenha controlado corretamente o E2 durante todo o ciclo, só tamoxifeno dá conta.

lembro de algum user da area de eas das antigas falando isso, achei que tinha sido tu, foi mal

• Moderador
Postado

lembro de algum user da area de eas das antigas falando isso, achei que tinha sido tu, foi mal

Para estimular só o LH o clomid também é eficiente. Mas eu vejo ele como sendo muito mais agressivo e cheio de colaterais, e comparando a dose mg por mg, precisa de uma dose muito maior do que o tamoxifeno, para fazer a mesma coisa.

Mas tem sim quem faça TPC só com clomid e se dá bem.

Só importante alertar o dono do tópico, que como tem deca no ciclo dele, pra ele se ligar no TIME da TPC, porque 90% das pessoas que ciclam deca/dura começam TPC no tempo errado, e a TPC não funciona porque o corpo tá cheio de nandrolona ainda.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...