Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

S, eh válido, porém o custoxbeneficio eh menor. Estudos ja mostraram q 150mg de clomifeno, fizeram o nsm que 20-40mg de tamox

que o cara ai pode fazer tpc soh com clomid pode, mas se eu fosse escolher um soh eu escolheria tamox tb,

como ele jah tem o clomid vai de clomid msm, mas se tiver dinheiro pra comprar um tamox eh bom

Postado

S, eh válido, porém o custoxbeneficio eh menor. Estudos ja mostraram q 150mg de clomifeno, fizeram o nsm que 20-40mg de tamox

Clomid eh oq?

pensei q ele ia usar o tamoxifeno... sem o o clomid

• Moderador
Postado

se nao me engano o proprio carlosr fez uma tpc soh com clomid e teve otimos resultados

Não fui eu não..

Mas todas tpc`s que fiz sempre teve ao menos 15 dias de clomid. O que diria, é que só usaria clomid, caso não tenha exemestano na TPC ou não tenha controlado o estradiol durante todo o ciclo. Mas sempre junto com o tamox.

Caso vá usar exemestano na tpc, e/ou tenha controlado corretamente o E2 durante todo o ciclo, só tamoxifeno dá conta.

Postado

Não fui eu não..

Mas todas tpc`s que fiz sempre teve ao menos 15 dias de clomid. O que diria, é que só usaria clomid, caso não tenha exemestano na TPC ou não tenha controlado o estradiol durante todo o ciclo. Mas sempre junto com o tamox.

Caso vá usar exemestano na tpc, e/ou tenha controlado corretamente o E2 durante todo o ciclo, só tamoxifeno dá conta.

lembro de algum user da area de eas das antigas falando isso, achei que tinha sido tu, foi mal

• Moderador
Postado

lembro de algum user da area de eas das antigas falando isso, achei que tinha sido tu, foi mal

Para estimular só o LH o clomid também é eficiente. Mas eu vejo ele como sendo muito mais agressivo e cheio de colaterais, e comparando a dose mg por mg, precisa de uma dose muito maior do que o tamoxifeno, para fazer a mesma coisa.

Mas tem sim quem faça TPC só com clomid e se dá bem.

Só importante alertar o dono do tópico, que como tem deca no ciclo dele, pra ele se ligar no TIME da TPC, porque 90% das pessoas que ciclam deca/dura começam TPC no tempo errado, e a TPC não funciona porque o corpo tá cheio de nandrolona ainda.

Postado

Vende esse clomifeno e compra tamox. Muito mais seguro.

[2]

ai dizer exatamente a mesma coisa...

"EU" não uso mais clomid na tpc, só tamox e um IA intra ciclo e pronto..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...