Felipe Rodrigues 18 Postado Dezembro 19, 2013 às 23:12 Postado Dezembro 19, 2013 às 23:12 Não to contradizendo nada, falei que não tem frescura. Ta vendo frescura onde ai descalço? Se não há a oportunidade de treinar descalços, o certo seria treinar com um tênis mais simples possível, não acha? Eu mesmo treino com uns tênis de skate e só acho que tem muita desculpa pra executar o movimento. Então filho, acho q me expressei mal, o treinar descalço é sim o ideal....Todavia como aqui na maioria dos lugares não da o tenis simples q vc citou é o ideal, ja viu mais simples q all-star ou olimpycos plano....o importante e q o solado seja reto
Vitim doidão 12 Postado Dezembro 19, 2013 às 23:13 Postado Dezembro 19, 2013 às 23:13 Não eh questao de estetica.......lol Como o brother ai disse , vai tirar RM d squat , deadlift , clean and jerk que vc vai entender e sacar a dif
Felipe Rodrigues 18 Postado Dezembro 19, 2013 às 23:14 Postado Dezembro 19, 2013 às 23:14 (editado) O povo não entendeu bem. Agachamento olímpico atg é melhor com um "salto" no calcanhar. Com low-bar, tênis plano, com high atg, pode até usar tênis com salto, mas duro. Molinhas e essas viadices só pioram, se for assim, também é melhor usar um plano. Mas não é mesmo necessário tênis com solado plano. Existe tênis com a pegada ideal(solado é pouca informação), o certo mesmo nem era usar "all-star". Talvez até seja melhor agachar descalço, mas muitas academias não permitem, então recomendam o tênis mesmo. Arnold não treinou desse jeito para ser hardcore, é porque realmente é uma boa opção. Sempre pensei q fosse, disse all-star pos ser o mais plano q me veio a cabeça Editado Dezembro 19, 2013 às 23:15 por Felipe Rodrigues
M.Vinícius. 42 Postado Dezembro 19, 2013 às 23:15 Postado Dezembro 19, 2013 às 23:15 Não to contradizendo nada, falei que não tem frescura. Ta vendo frescura onde ai descalço? Se não há a oportunidade de treinar descalços, o certo seria treinar com um tênis mais simples possível, não acha? Eu mesmo treino com uns tênis de skate e só acho que tem muita desculpa pra executar o movimento. concordo, muito miimmiimim frescuragem pra agachar com 20kg cada lado Eduardo87 reagiu a isso 1
manjisama 73 Postado Dezembro 19, 2013 às 23:16 Postado Dezembro 19, 2013 às 23:16 (editado) Fala galera, estava procurando um tênis de levantamento olímpico para me auxiliar nos meus agachamentos , mas não consegui achar em lugar algum. Então , pesquisando sobre o assunto , percebi que esses tênis são bem parecidos com sapatos sociais, tanto no formato como na dureza da sola. Será que é um bom quebra galho usar sapatos sociais para agachar? indiano-levantamento-de-peso-londres-olimpiadas-0.jpg imagesCAYYAXLF.jpg Cara, isso passou também na minha cabeça (sobre usar sapato social). Low bar acho que um tênis estilo all star ou descalço mesmo resolve. Agora no high bar, acho que ficaria com mais apoio para o agacho. Um user até criou um tópico procurando um tênis que eu também acho adequado, mas não obteve resposta. http://www.hipertrofia.org/forum/topic/139095-tenis-adidas-power-perfectonde-comprar/ Era esse aqui... Abraços! Editado Dezembro 19, 2013 às 23:26 por manjisama
Felipe Rodrigues 18 Postado Dezembro 19, 2013 às 23:17 Postado Dezembro 19, 2013 às 23:17 (editado) concordo, muito miimmiimim frescuragem pra agachar com 20kg cada lado kkkkk Editado Dezembro 19, 2013 às 23:19 por Felipe Rodrigues
Max Well 429 Postado Dezembro 19, 2013 às 23:17 Postado Dezembro 19, 2013 às 23:17 Então filho, acho q me expressei mal, o treinar descalço é sim o ideal....Todavia como aqui na maioria dos lugares não da o tenis simples q vc citou é o ideal, ja viu mais simples q all-star ou olimpycos plano....o importante e q o solado seja reto De fato
nightly squat 707 Postado Dezembro 19, 2013 às 23:18 Postado Dezembro 19, 2013 às 23:18 agachar descalço é muito bom recomendo Felipe Rodrigues e murilo92 reagiu a isso 2
Visitante Postado Dezembro 19, 2013 às 23:20 Postado Dezembro 19, 2013 às 23:20 nao eh bem assim nao brother..... Ainda mais quando se trata de agacho. Quanto mais seus pés estiverem fixos maior estabilidade terá e consequentemente melhor execucao/amplitude tera o seu agacho Nem só isso. Tênis plano/com salto muda a gravidade do exercício. Em um, joga um pouco da tensão para os posteriores, no outro, nos quads.
nightly squat 707 Postado Dezembro 19, 2013 às 23:22 Postado Dezembro 19, 2013 às 23:22 (editado) quando treinava em academia , nao me deixavam treinar descalço ai usava all star é bom demais, eu gostava, olha esse video paulo muzy de all star é top tbm http://www.youtube.com/watch?v=kvoQDKZBgeA Editado Dezembro 19, 2013 às 23:23 por nightly squat
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora