rodrigoDBZ 90 Postado Dezembro 19, 2013 às 22:02 Postado Dezembro 19, 2013 às 22:02 Fala galera, estava procurando um tênis de levantamento olímpico para me auxiliar nos meus agachamentos , mas não consegui achar em lugar algum. Então , pesquisando sobre o assunto , percebi que esses tênis são bem parecidos com sapatos sociais, tanto no formato como na dureza da sola. Será que é um bom quebra galho usar sapatos sociais para agachar?
Hooly 31 Postado Dezembro 19, 2013 às 22:07 Postado Dezembro 19, 2013 às 22:07 por tanto que seu pé fique fixo, pode usar até crocs
Felipe Rodrigues 18 Postado Dezembro 19, 2013 às 22:25 Postado Dezembro 19, 2013 às 22:25 Ja pensou em um all-star mano?? Sola plana e n e tão caro......acho q sera melhor q um sapato social... RV415 reagiu a isso 1
Max Well 429 Postado Dezembro 19, 2013 às 22:53 Postado Dezembro 19, 2013 às 22:53 Uso qualquer tênis e ja era, frescura isso de escolher um tênis pra treinar, pra correr é outra coisa... EduardoBruno e Eduardo87 reagiu a isso 2
Vitim doidão 12 Postado Dezembro 19, 2013 às 22:59 Postado Dezembro 19, 2013 às 22:59 Uso qualquer tênis e ja era, frescura isso de escolher um tênis pra treinar, pra correr é outra coisa...nao eh bem assim nao brother..... Ainda mais quando se trata de agacho. Quanto mais seus pés estiverem fixos maior estabilidade terá e consequentemente melhor execucao/amplitude tera o seu agacho nightly squat, manjisama e Felipe Rodrigues reagiu a isso 3
Felipe Rodrigues 18 Postado Dezembro 19, 2013 às 23:00 Postado Dezembro 19, 2013 às 23:00 Uso qualquer tênis e ja era, frescura isso de escolher um tênis pra treinar, pra correr é outra coisa... Depende do que vc chama de treinar champs....PL com tenis com amortecedor e totalmente improdutivo, vai tirar RM (squat, deadlift, clean and jerk) com algum calçado sem sola plana q vc sentira a difereça, eu entendi nesse sentido.....Igualmente pra cros-fit, tenta sem sola plana....
Max Well 429 Postado Dezembro 19, 2013 às 23:00 Postado Dezembro 19, 2013 às 23:00 (editado) Pois é Editado Dezembro 19, 2013 às 23:01 por Max Well Eduardo87 reagiu a isso 1
Felipe Rodrigues 18 Postado Dezembro 19, 2013 às 23:04 Postado Dezembro 19, 2013 às 23:04 (editado) Pois é O que vc postou foi o ideal, contradiz totalmente o que vc falou anteriormente, se todos tivessem a oportunidade de treinar descalsos ou de meias n seria necessário tenis com solado plano. Aqui (http://stronglifts.com/weight-lifting-shoes-squats-deadlifts/) tem uma boa explicação sobre calçados em treino com pesos da uma lida se poder cara não é tão besteira, pois acredito q aqui no BR quase em nenhum lugar salve a nossa casa podemos treinar descalços Editado Dezembro 19, 2013 às 23:09 por Felipe Rodrigues
Max Well 429 Postado Dezembro 19, 2013 às 23:07 Postado Dezembro 19, 2013 às 23:07 O que vc postou foi o ideal, contradiz totalmente o que vc falou anteriormente, se todos tivessem a oportunidade de treinar descalsos ou de meias n seria necessário tenis com solado plano. Não to contradizendo nada, falei que não tem frescura. Ta vendo frescura onde ai descalço? Se não há a oportunidade de treinar descalços, o certo seria treinar com um tênis mais simples possível, não acha? Eu mesmo treino com uns tênis de skate e só acho que tem muita desculpa pra executar o movimento.
Visitante Postado Dezembro 19, 2013 às 23:12 Postado Dezembro 19, 2013 às 23:12 (editado) O povo não entendeu bem. Agachamento olímpico atg é melhor com um "salto" no calcanhar. Com low-bar, tênis plano, com high atg, pode até usar tênis com salto, mas duro. Molinhas e essas viadices só pioram, se for assim, também é melhor usar um plano. O que vc postou foi o ideal, contradiz totalmente o que vc falou anteriormente, se todos tivessem a oportunidade de treinar descalsos ou de meias n seria necessário tenis com solado plano. Aqui (http://stronglifts.com/weight-lifting-shoes-squats-deadlifts/) tem uma boa explicação sobre calçados em treino com pesos da uma lida se poder cara não é tão besteira, pois acredito q aqui no BR quase em nenhum lugar salve a nossa casa podemos treinar descalços Mas não é mesmo necessário tênis com solado plano. Existe tênis com a pegada ideal(solado é pouca informação), o certo mesmo nem era usar "all-star". Talvez até seja melhor agachar descalço, mas muitas academias não permitem, então recomendam o tênis mesmo. Arnold não treinou desse jeito para ser hardcore, é porque realmente é uma boa opção. Editado Dezembro 19, 2013 às 23:13 por Visitante
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora