Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

queria aproveita o espaço e se alguem pude tira essas minhas duvidas.

ínicio do relato

1 CIClO - Clembuterol pois bem eu iria manda somente o ciclo de EA´s mais andei lendo muito a respeito e vi em varios lugares falando que mandar um ciclo com bf alto aumenta a aromatização e efeitos colatreis,então decidir manda um ciclo de clembuterol para diminuir o bf ate um minimo de 12% .

DUVIDAS-Quero a opiniao de voces quanto se realmente manda um ciclo com bf alto não é a melhor ideia? e se depois do ciclo de clembuterol devo espera um tempo para manda o ciclo de eas ou posso manda direto?

Objetivo: Hipertrofia com perda de gordura.

Peso: 74kg

Altura: 167m

Bf: 16 +-

Ciclo: 1-12 Stanozolol 100 mg DSDN

3-8 Enantato de Test. 500 mg/Semana -- 250 mg Seg. e 250 mg Quinta.

(tamox se sentir sensibilidade)

TPC: Tamox + Tribulus + silimarina + Vit E

Dieta: Sigo um estilo de alimentação paleo e low carb ,porem durante o ciclo vou me permitir aumenta a quantidade de carboidrato para 150 g dia +- ( somente batata doce e alguma fruta como fonte de carbo) , uso bastante gordura e 2g/kilo de proteina.

Treino: ABC2x e aerobico em jejum 4 vezes na semana.

Suplementação: whey e bcaa.

Agora vamos as duvidas que sempre são muitas no primeiro ciclo ne:

1- Faze 12 semanas de uso de stano seria muito? pq tipo eu comprei stano pra mais e não queria desperdiça ,pois não pretendo faze outro ciclo tão cedo .

2-Quanto as aplicações eu estava pensando em manda somente na bunda ,isso é viável ou o melhor é aplicar em mais locais?(não gostaria de aplica em ombros e nem em tríceps)

3-Quanto a silimarina eu devo usa ela somente na tpc ou durante o ciclo tbm?

Bem basicamente seria essas as duvidas ,criticas são sempre bem vindas, pretendo começa o ciclo la para o dia 15 ou 20 desse mês agora de janeiro e posta aqui meu relato completo.

Obrigado pela atenção e bons treinos.

Vejo pessoal usando stano por 8 semanas, sinceramente, isso me parece cultural...nunca vi usarem por mais de 8 semanas e falarem que deu merda...talvez vale o desafio, mas cuidado com o fígado, seja rigoroso com a ingestão de líquidos...

Não misture veículos oleosos e aquosos, sugiro que use o vasto pro stano, e já te aviso logo, stano é uma merda, dói pra cacete, deixa o músculo rígido, pra entrar a agulha aonde já existe stano é uma guerra...

Silimarina vai corrigir o regaço que vc fez com seu fígado, logo entendo que o melhor seria após o ciclo, não tem porque vc tentar concertar o que você não vai parar de destruir... use frutas cítricas na sua dieta, muito líquido deixa uma ingestão de gordura razoável que deve dar certo.

No seu lugar eu não comeria 150g de carbo, eu comeria 3g kg de proteína e 50g de carbo, e faria recargas nas estagnadas... nunca tive bons resultados com 2g kg de proteína em cutt, sempre perdia 8~10 quilos e o bf mudava muito pouco...ou seja... MM dava tchau...

hehehe sei como é, mas pega leve no letrozol pq ele zera o estradiol, e isso tambem nao é bom, mas acho q assim é sussa ^^ ele joga a agua toda fora! bora bora que se eu animar eu relato o meu tambem

Tamu Junto Brother!

Publicidade

Postado (editado)

1) Referente a viagem de avião, me encorajaram levar no bolso, que as tampinhas metálicas não seriam denunciadas no detector... pode ser que sim pode ser que não, é uma semana, vou aplicar tudo dessa semana antes de ir, oque acham?? é a única forma q encontrei de não me fuder muito com isso, ou talvez dividir a aplicação de 1 semana na aplicação da semana seguinte...levar só o letrozol e o tamox pra segurar o estrógeno e não sentir me lascar muito...

2)Referente a mudança dos estérs, a princípio tô achando uma merda, minha líbido ficou alterada nesta mudança...não gostei, mas ainda estou avaliando, na verdade, eu sai de um éster curto pra um mix com a maioria longo, então uma queda líbido era razoavelmente previzível, mas conforme a testo do durateston ficar constante, talvez ainda traga benefícios, fora que depois eu retorno a um ester curto, oque pode ocasionar um pico maior de testo lá na frente...então vou aguardar pra dar um parecer final!

Editado por maderaço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...