Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Visitante usuario_excluido22s
Postado

[1] Eu aposto um fusca, 68, cor prata, que, se inicar com trembolona, pode administar um shot de durateston por semana, nas duas primeiras semanas, e seguir com 400mg de testosterona (fenilproprionato) - que teria resultados melhores.

1-2 Durateston (1 shot na semana)

3-9 Fenilpropionato (400mg/semana)

1-10 Trembolona (300mg/semana)

[2] Querer ver se aromatiza é ser menos inteligente. IA desde a primeira aplicação de testosterona.

[3] Drogas, dieta cetogênica e jejum não combinam. Você quer criar moda por quê? Faz uma dieta de "low-carb" no máximo, com ingestão calórica igual ao TMB e não inventa. Vai detonar o seu corpo, o fígado e os rins precisam de nutrientes para se recompor, e você vai estar de jejum ou cheio de cetonas circulando no sangue? Posso te recomendar alguns livros de Bioquímica.

[4] Quer ficar alerta? Joga dois expressos duplos no pré-treino.

Publicidade

Postado

[1] Eu aposto um fusca, 68, cor prata, que, se inicar com trembolona, pode administar um shot de durateston por semana, nas duas primeiras semanas, e seguir com 400mg de testosterona (fenilproprionato) - que teria resultados melhores.

1-2 Durateston (1 shot na semana)

3-9 Fenilpropionato (400mg/semana)

1-10 Trembolona (300mg/semana)

Pode ser que esteja certo, mas tenho curiosidades a respeito da mudança de ester e o protocolo já começou. Fica pra próxima.

[2] Querer ver se aromatiza é ser menos inteligente. IA desde a primeira aplicação de testosterona.

Tive problemas com IA, e não concordo, controlar o rebote do IA me trouxe muitos problemas no último ciclo...não quero ver se aromatiza, com meu BF e com a quantidade de testo, certamente irei aromatizar, a questão é controlar isso de uma forma menos drástica, o rebote me fudeu muito no meu último ciclo, quero aprender lidar melhor com a aromatização. Nem todo protocolo necessita de um IA, acredito nisso, conheço pessoas que ciclam e mal tem espinhas, sem nem saber oque eh um anastrozol ou letrozol...

Os colaterais que não tive no ciclo tive todos em menos de 1 semana na tpc, em larga escala...a teoria não se aplicou tão bem quanto eu imaginava.

[3] Drogas, dieta cetogênica e jejum não combinam. Você quer criar moda por quê? Faz uma dieta de "low-carb" no máximo, com ingestão calórica igual ao TMB e não inventa. Vai detonar o seu corpo, o fígado e os rins precisam de nutrientes para se recompor, e você vai estar de jejum ou cheio de cetonas circulando no sangue? Posso te recomendar alguns livros de Bioquímica.

Entendi, então não existe cutting com drogas, é isso? Se todo cutting com drogas fosse feito na TMB não existiria nenhum endomorfo retido neste fórum, conheço uns 5 que tentaram, eu e o SG por exemplo...

[4] Quer ficar alerta? Joga dois expressos duplos no pré-treino.

KKK...Eu curto muito Jejum, engraçado ver vc fazer piada de uma dieta que é extremamente eficiente, já recebi conselhos de quase todos os moderadores do fórum sobre o quanto é boa o Jejum Intermitente. Não me recordo quem eh o criador da dieta de cabeça, mas afinal quem eh ele perto de vc o super COLABORADOR.

Adoraria ler alguns livros de Bioquímica, entrarei de férias em breve, pode agregar muito ao meu conhecimento... se possível me indique.

[1] Seja mais agradável, simpático e humilde. Educação é essencial para convencer alguém dos seus argumentos, pode ser o diferencial entre o CHATO que todo mundo quer que vá se fuder, do cara BACANA e INTELIGENTE que todos querem a sua opinião.

Acompanhando aqui , tambem to afim de fazer uma mudança de testo assim , vamos ver se da certo ! bons ganhos ae ..

Bem-Vindo parcero, tamo ai vou relatar toda essa mudança ai....abraço!

Postado

Não vi nenhuma falta de respeito do Der... mas enfim, cada um cada um.

E ele não disso que não existe cutting em ciclos, apenas disse pra não ficar muito tempo em jejum.

Cada um sabe o corpo que tem... mas concordo com ele, agora que o seu corpo realmente precisa de nutrientes, que precisa deles pois você vai estar literalmente "atacando" seu corpo, você vai deixar ele sem nada? Imagine teu corpo, alterado com drogas, "cavocando" por fontes de nutrientes, e não ter nada? Pode não dar nada, mas acho um risco bobo. Faz uma dieta low carb (manda os carbos de manhã e antes de treinar) com ingestão igual ao TMB, já iria ter um resultado irado e sem atacar tanto o corpo.

Boa sorte nos ganhos e na saúde, acompanhando aqui.

Postado

Dae madera capricha na dieta que vai fica bom parceiro...boa sorte no ciclo bora torrar.a graxa e trinca ate a alma

Acompanhado direto aqui.

Abrass

Postado

Que neste Natal você possa sentir a presença de Deus, da paz e do amor.

Que nosso Senhor Jesus Cristo abençoe muito a você, sua família, parentes e amigos.

FELIZ NATAL !!!

Feliz Natal brow!!

td d bom pra vc e sua familia!!!

eh nozes !!

Dae madera capricha na dieta que vai fica bom parceiro...boa sorte no ciclo bora torrar.a graxa e trinca ate a alma

Acompanhado direto aqui.

Abrass

jaa parou de ralatar?!

Acompanhando, Bons Ganhos.

Parei não Relatando FIRME!!!!

O Amigos obrigado pela consideração, desejo a vocês tbm um ótimo natal, um 2014 cheio de realizações e vitórias...

Referente ao relato, nada de muito drástico, terceira semana, os produtos ainda não bateram...só veio aquela parte chata, raiva, agressividade, pau duro 24hrs...

Força venham me ver em breve, amo vc!!!

Postado

Parei não Relatando FIRME!!!!

O Amigos obrigado pela consideração, desejo a vocês tbm um ótimo natal, um 2014 cheio de realizações e vitórias...

Referente ao relato, nada de muito drástico, terceira semana, os produtos ainda não bateram...só veio aquela parte chata, raiva, agressividade, pau duro 24hrs...

Força venham me ver em breve, amo vc!!!

Fala Madera !

Já iniciou a trembo ? Já sentiu a densidade ???

Só não entendi uma coisa... "...parte chata..." "pau duro 24 hrs" Tu é casado ? Se for, tá explicado...rs...

Abços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...