Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Sumiu Madera...

Espero que não tenha sido preso pela Federal no aeroporto...rs...

Aparece aí man...

como estão as coisas aí madera.?

Estão indo. Como previsto a alteração na dieta ocorreu, o que afastou um pouco os resultados, pois estou cheio d'água... mas no mais tá tudo indo perfeitamente...

Engraçado é ver que eu tô comendo mais que o TMB e a cada dia acordo aparentemente melhor...mais 2 semanas e volto pros 50g de carboidratos... e vou até o final...

Perdão pelas postagens inconstantes a vida está um pouco tumultuada digamos...

Postado

chegayyyy heuheuehueh acompanhando em ON ! qual a marca do fenil e trembo?

e vi la na pag 1, o grande problema da Durateston: controlar o estradiol usando ela!

vamo q vamo! quem sabe no meio do ano eu animo de relatar mais algo aqui hein? todo mundo bolando *-*

Postado

chegayyyy heuheuehueh acompanhando em ON ! qual a marca do fenil e trembo?

e vi la na pag 1, o grande problema da Durateston: controlar o estradiol usando ela!

vamo q vamo! quem sabe no meio do ano eu animo de relatar mais algo aqui hein? todo mundo bolando *-*

Sem marca brother...HBzão com etiqueta de supermercado mesmo...e se morrer enterra...foda-se

Um Quarto de Letrozol Dia Sim 2 Dias Não...começei na terceira semana, dei espinha nas 3 primeiras, elas sumiram apartir do 4 dia usando letrozol...melhor sinal de estradiol controlado impossível...

Alterei a dieta pra bulk já...lindo, lindo, comer lixo e não aumentar nem 1g, nem 1 cm de pança, e as veias cada dia mais aparentes...

Postado

queria aproveita o espaço e se alguem pude tira essas minhas duvidas.

ínicio do relato
1 CIClO - Clembuterol pois bem eu iria manda somente o ciclo de EA´s mais andei lendo muito a respeito e vi em varios lugares falando que mandar um ciclo com bf alto aumenta a aromatização e efeitos colatreis,então decidir manda um ciclo de clembuterol para diminuir o bf ate um minimo de 12% .

DUVIDAS-Quero a opiniao de voces quanto se realmente manda um ciclo com bf alto não é a melhor ideia? e se depois do ciclo de clembuterol devo espera um tempo para manda o ciclo de eas ou posso manda direto?

Objetivo: Hipertrofia com perda de gordura.

Peso: 74kg
Altura: 167m
Bf: 16 +-

Ciclo: 1-12 Stanozolol 100 mg DSDN
3-8 Enantato de Test. 500 mg/Semana -- 250 mg Seg. e 250 mg Quinta.
(tamox se sentir sensibilidade)

TPC: Tamox + Tribulus + silimarina + Vit E

Dieta: Sigo um estilo de alimentação paleo e low carb ,porem durante o ciclo vou me permitir aumenta a quantidade de carboidrato para 150 g dia +- ( somente batata doce e alguma fruta como fonte de carbo) , uso bastante gordura e 2g/kilo de proteina.

Treino: ABC2x e aerobico em jejum 4 vezes na semana.

Suplementação: whey e bcaa.

Agora vamos as duvidas que sempre são muitas no primeiro ciclo ne:
1- Faze 12 semanas de uso de stano seria muito? pq tipo eu comprei stano pra mais e não queria desperdiça ,pois não pretendo faze outro ciclo tão cedo .
2-Quanto as aplicações eu estava pensando em manda somente na bunda ,isso é viável ou o melhor é aplicar em mais locais?(não gostaria de aplica em ombros e nem em tríceps)
3-Quanto a silimarina eu devo usa ela somente na tpc ou durante o ciclo tbm?
Bem basicamente seria essas as duvidas ,criticas são sempre bem vindas, pretendo começa o ciclo la para o dia 15 ou 20 desse mês agora de janeiro e posta aqui meu relato completo.

Obrigado pela atenção e bons treinos.

Postado

Sem marca brother...HBzão com etiqueta de supermercado mesmo...e se morrer enterra...foda-se

Um Quarto de Letrozol Dia Sim 2 Dias Não...começei na terceira semana, dei espinha nas 3 primeiras, elas sumiram apartir do 4 dia usando letrozol...melhor sinal de estradiol controlado impossível...

Alterei a dieta pra bulk já...lindo, lindo, comer lixo e não aumentar nem 1g, nem 1 cm de pança, e as veias cada dia mais aparentes...

hehehe sei como é, mas pega leve no letrozol pq ele zera o estradiol, e isso tambem nao é bom, mas acho q assim é sussa ^^ ele joga a agua toda fora! bora bora que se eu animar eu relato o meu tambem

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...