John Man 270 Postado Dezembro 20, 2013 às 17:36 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2013 às 17:36 inveja da galera aqui ta foda hein auhahua tao falando do shape do cara mas a maioria dos q criticam possuem um shape pior ainda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheyCallMePeter 1170 Postado Dezembro 21, 2013 às 04:46 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2013 às 04:46 O recalque batendo forte aqui e o cara deve ta dando rolê de Ferrari bem de boa, ai ai alguem manda mp pro gasparzinho e pede pra ele fechar o topico porque a resposta do nosso amigao foi 5 estrelas Max Well reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M.Vinícius. 42 Postado Dezembro 21, 2013 às 07:56 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2013 às 07:56 inveja da galera aqui ta foda hein auhahua tao falando do shape do cara mas a maioria dos q criticam possuem um shape pior ainda o meu é pior, pronto confessei HUAHUAHUAHUA mas não to criticando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thales93 12 Postado Dezembro 21, 2013 às 10:43 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2013 às 10:43 qm é esse cara vc não assiste Pânico na Band né!? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Espartano_ 126 Postado Dezembro 21, 2013 às 12:39 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2013 às 12:39 Inveja é foda. O cara ainda diz q foda-se a grana dele hahaha Se eu tivesse a grana dele eu seria bonito e cuidaria da minha saúde mental e física, afinal seria rico e poderia fazer tudo o que quero, balada de 1 milhão eu n faria, iria melhorar meu corpo, aprender outras linguas, conhecer o mundo inteiro, pilotar avião, escalar, andar de jet ski, provar várias comidas, treinar em várias academias diferentes, pegar mulheres pelo mundo inteiro, ajudar umas pessoas menos desafortunadas, n bebo, mas pensaria em fazer um curso de sommelier Sent from my iPhone using Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipea1b2c3 18 Postado Dezembro 21, 2013 às 12:53 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2013 às 12:53 que maluco ridiculo , olha o que o dinheiro nao faz véei... tu ainda quer chamar o cara de ridículo? druds e Espartano_ reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Cesar Falcão 1 Postado Dezembro 21, 2013 às 12:56 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2013 às 12:56 Nascido no BrasilCriado na EuropaRodei o mundo inteiroSoube tirar a minha ondaAndando de FerrariA cor pode escolherLamborghini, de DucatiMaybach, pode crer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luk2 26 Postado Dezembro 21, 2013 às 12:57 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2013 às 12:57 ushaushaushauhsuashaushau ai caramba Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
delli 23 Postado Dezembro 21, 2013 às 13:00 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2013 às 13:00 Tem gente achando que precisa ser milhonario pra ter shape bom,pra quem nao sabe uma ampola de durateston ta saindo 10 reais na farmacia.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Oenomaus 528 Postado Dezembro 21, 2013 às 13:09 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2013 às 13:09 Engraçado é que se o cara não fosse milionário não ia ter nego falando aqui de inveja. Deixa o cara em paz, ele teve a sorte de nascer rico pra caramba, quem não gostaria disso? Quanto ao estilo dele, só serve pra provar q o dinheiro é tão importante q aqueles q muito possuem podem ter o comportamento ridículo q quiserem e ainda assim serão valorizados socialmente... se não fosse assim, mesmo sendo rico, esse cara se preocuparia em estudar, ser inteligente, ter um shape bom, não faria tattoos ridículas de presídio, não se vestiria feito um palhaço e ainda assim teria todo o tempo do mundo pra se divertir, pegar pepekas e curtir a grana dele... se ele não se preocupa com todas essas coisas é pq ele não precisa, ele pode cortar caminho e ir direto ao q interessa pra ele. [2] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora