**Kitana** 1218 Postado Dezembro 19, 2013 às 21:32 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2013 às 21:32 (editado) Sinceramente? Acredito que ele se preocupa muito mais com suas garrafas de champagne, mulheres e baladas de segunda a segunda, do que com seu próprio shape. Editado Dezembro 19, 2013 às 21:33 por Vannn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EduardoBruno 2 Postado Dezembro 19, 2013 às 21:33 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2013 às 21:33 Sinceramente? eu acho que ele se preocupa muito mais com suas garrafas de champagne, mulheres e baladass de segunda a segunda, do que com seu próprio shape. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kalém 0 Postado Dezembro 19, 2013 às 21:35 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2013 às 21:35 Sinceramente? Acredito que ele se preocupa muito mais com suas garrafas de champagne, mulheres e baladas de segunda a segunda, do que com seu próprio shape. 3 Nego confunde as coisas. Só porque quer ser giga, não quer dizer que todo mundo quer ser! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arandur 32 Postado Dezembro 19, 2013 às 21:51 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2013 às 21:51 Concordo, em parte. Se ele não se importasse com o shape não usaria aquelas camisetas escrotas estilo "zyzz" mostrando o pseudo peito dele Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RABISKDO 122 Postado Dezembro 19, 2013 às 21:54 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2013 às 21:54 Putz a primeira vez que vi esse cara,pensei "ahh esse cara é vasectomizado" mas depois eu vi que esse cara tem 2 filhas,se não me engano um com cada mulher lol. nada contra,mas seilá... oq leva um cara desse com 22 anos,ter 2 filhas assim,simples prazer de ser pai?sei que pra ele não muda nada,dinheiro é o que não falta,nem nunca vai faltar,fico imaginando a cara da mãe (é quem eu acho que realmente de fato tem dinheiro,pelo que eu ouvi ele falar) dele quando descobriu que iria ser avó kkkk ele deve tá usando em doses seguras, afinal acredito que um cara desse a última coisa que ele queira é morrer. concerteza! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
skinnychicken 110 Postado Dezembro 19, 2013 às 22:36 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2013 às 22:36 se eu tivesse dinheiro sem precisar trabalhar ate eu fazia filho em qualquer lugar por ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jackson Dexter 1323 Postado Dezembro 19, 2013 às 22:43 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2013 às 22:43 Essas camisas aí e essa sobrancelha cortada aí só é chamado de estilo porque ele é rico, se fosse pobretão, vish Ia sofrer bullyng planeta reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Half Human 24 Postado Dezembro 19, 2013 às 22:44 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2013 às 22:44 Cara cuidar do meu corpo e andar bem vestido seria algo que gostaria de fazer se tivesse mais grana. Mas para alguém que desde muito tempo tem muito dinheiro, deve estar tão acostumado com isso que nem se importa mais. Acho que acontece com todo mundo, as pessoas se acomodam com a situação e passam a não se importar mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Max Well 429 Postado Dezembro 19, 2013 às 22:48 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2013 às 22:48 Muita hipocrisia falar "Ah o Luan Santana ta retido, ah o Justin Biba não cresce, mó magrelo. Ah o Lorenzo é retidão mimimim" olha o dinheiro que esses caras tem, se eles tivessem o objetivo que muitos aqui tem, eu tenho certeza que já estariam com um shape FODA! A galera botando fé ou não, dinheiro é tudo no esporte, melhor acompanhamento, dieta, treino, melhores suples, roids, os caras podem ter tudo do melhor na mão... Agora, pô, o Lorenzo não tem um shape ruuuuim não! Além do mais, o cara tem coleção de Ferrari, coisa simples, básica né? Ferrari é barata, qualquer um compra mesmo, e quando bate a deprê ele pega o jatinho e vai pra Jurerê rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
**Kitana** 1218 Postado Dezembro 19, 2013 às 23:14 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2013 às 23:14 (editado) Concordo, em parte. Se ele não se importasse com o shape não usaria aquelas camisetas escrotas estilo "zyzz" mostrando o pseudo peito dele Arandur, releia a frase. Não disse que ele não se importa com o shape. Disse que ele se preocupa muito mais com outras coisas. Ex: Eu: primeiro shape, depois balada... Ele: primeiro balada, depois shape... Editado Dezembro 19, 2013 às 23:19 por Vannn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora