Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Iai Galera, tenho 21 anos já treino a uns 3 anos, era bem gordinho mas agora já estou com o corpo mais legal, mas gostaria de melhorar mais.

Gostaria de uma ajuda aqui com meu Treino ou até montar um novo se não tiver legal...

A - Peito e Tríceps

(Supino Reto, 4x / Supino Inclinado Halter, 4x / Supino Declinado 3x, No final de cada séries faço mais uma com halter até a falha / Cross-Over 3x)

(Pegada Polia Invertida, 3x / Tríceps Testa, 4x / Tríceps Corda, 3x)

B - Costa, Bíceps e AnteBraço

(Costas na Barra Fixa, 4x / Puxador Pegada Pronada, 3x / Pull Down, 3x / Remada Curvada, 4x)

(Rosca Direta, 4x / Rosca Scott 3x, Reduzindo o peso no final de cada serie e continuando ate a falha / Rosca Cocentrada, 3x)

(Rosca de Punho, 3x / Rosca Invertida, 3x)

C - Ombros

(Desenvolvimento, 4x / Elevação Lateral 3x, No Final de cada série diminuindo o peso e continuando até a falha / Elevação Posterior 3x, No Final de cada série diminuindo o peso e continuando até a falha / Encolhimento 4x)

D - Coxas

(Agachamento 4x / Avanço 3x / Hack 3x / Extensor 3x / Leg 90° 3x / Flexora Unilateral 3x / Stiff 4x / Adução e Abdução 3x)

Panturrilha encaixo na Segunda, Quarta e Sexta, não importando o treino que caia no dia..

Abdômen faço Segunda e Quinta ou Terça e Sexta,varia as vezes..

Não viso muito repetições por isso que não coloquei, mas sempre faço em torno de 8 a 12, sempre tento progredir nas cargas aumentando aos poucos..

Aquecimento corro cerca de 10 a 15min, e faço um aquecimento localizado nos grupos que irei treinar no dia..

O treino está durando (sem o aquecimento) cerca de 50 a 60min, academia um pouco movimentada, sem movimento dura uns 40 a 50min, Considerei um bom.

Então Galera é isso aí, quem poder me Ajudar ficarei Grato!

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...