Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Avaliacao) Bulking

japmonster

Posts Recomendados

isso de tempo ai de digestao , absorçao de nutrientes , energia no treino e puro bla bla ( temos varios seguidores da WD que treinan em jejum e levantam otimas cargas com disposição ou seja sua batata doce 1 hora antes do treino nao ira fazer a minima diferença ) , dieta em 3.9gr de proteina? vc ta tomando AES ? ou voce ta realmente achando que seu corpo tem uma capacidade fodastica natural em sintetizar tudo isso ai de prot? deixe em 2gr esta ÓTIMO

Editado por Ronan Souza Crisci
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

isso de tempo ai de digestao , absorçao de nutrientes , energia no treino e puro bla bla ( temos varios seguidores da WD que treinan em jejum e levantam otimas cargas com disposição ou seja sua batata doce 1 hora antes do treino nao ira fazer a minima diferença ) , dieta em 3.9gr de proteina? vc ta tomando AES ? ou voce ta realmente achando que seu corpo tem uma capacidade fodastica natural em sintetizar tudo isso ai de prot? deixe em 2gr esta ÓTIMO

Como voce pode dizer que 2gr/kg está ótimo ? Isso depende do corpo de cada pessoa. Eu mesmo por exemplo já fiz varias dietas com todo valores que voce puder imagianr nesses anos de treino , 2gr de proteina pra mim nao faz nem coçegas. Quando eu fiz 2g de proteina e compensei o defict com carbo só ganhei bf , quando aumentei a prot pra 3,5g-4g e diminui o carbo , com 2 meses vii diferença visivel na musculatura e peso...Isso vai de cada um...

Link para o comentário

Como voce pode dizer que 2gr/kg está ótimo ? Isso depende do corpo de cada pessoa. Eu mesmo por exemplo já fiz varias dietas com todo valores que voce puder imagianr nesses anos de treino , 2gr de proteina pra mim nao faz nem coçegas. Quando eu fiz 2g de proteina e compensei o defict com carbo só ganhei bf , quando aumentei a prot pra 3,5g-4g e diminui o carbo , com 2 meses vii diferença visivel na musculatura e peso...Isso vai de cada um...

Os cara acho que os detalhes não fazem a diferença, querem fazer tudo pela metade ou de qualquer jeito. Tipo.. Foda-se se tem seus macros coma.. É foda.. kKkk

Link para o comentário

Não irei discutir... http://www.hipertrofia.org/forum/topic/128811-sera-que-dietas-hiperproteicas-sao-tao-eficases/

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/116456-nutrition-102/page-5#entry1582408

E sobre isso de digestão e café da manhã e bla bla bla como você disse, explique como eu mudei meu corpo fazendo Jejum...? Ao meu ver, nem alguns hormonizados colocam 4g/kg em Bulking. E outra, se você só ganhou BF como disse, certamente você superestimou seu gasto diário, sem mais.

Link para o comentário

Pô cara, olhei o site ai e pra mim aqui deu 45~55 que é o que na minha opnião contém de proteína em 250g de frango.

Olha ai

Alimento
Carne de Frango, assada (Código:890)
Quantidade: 250g
272.5Kcal
0g
45g
12.5g
0g
0mg
Calorias
Carboidratos
Proteína
Gordura Total
Fibra
Sódio

Não sei em que site você olhou, mas eu acho que ele está certo, prefiro acreditar numa análise de uma universidade reconhecida.

LFvXtbc.png
Sim, eu sei que nas embalagens de frango mostram menos e também em vários outros sites (que se baseiam nas embalagens). O porquê eu não sei.
EDIT:
Acho que lendo alguns outros tópicos eu entendi o porquê.
Na embalagem se refere a 100g de frango CRU que tem 23 gramas de proteína. Você assando ele, ele vai manter essas 23 gramas mas vai perder água. Ou seja no final serão 23 gramas em menos de 100 gramas de frango.
Eu também achava que já era o frango preparado... mas se fosse assim, as embalagens de feijão e arroz estariam "erradas" também. É tudo na forma que se encontra, porque cada um prepara de uma forma, tem gente que usa banha de porco pra fritar um bife como também tem gente que usa água pra grelhar o frango.
Editado por TVS
Link para o comentário

Não sei em que site você olhou, mas eu acho que ele está certo, prefiro acreditar numa análise de uma universidade reconhecida.

LFvXtbc.png
Sim, eu sei que nas embalagens de frango mostram menos e também em vários outros sites (que se baseiam nas embalagens). O porquê eu não sei.
EDIT:
Acho que lendo alguns outros tópicos eu entendi o porquê.
Na embalagem se refere a 100g de frango CRU que tem 23 gramas de proteína. Você assando ele, ele vai manter essas 23 gramas mas vai perder água. Ou seja no final serão 23 gramas em menos de 100 gramas de frango.
Eu também achava que já era o frango preparado... mas se fosse assim, as embalagens de feijão e arroz estariam "erradas" também. É tudo na forma que se encontra, porque cada um prepara de uma forma, tem gente que usa banha de porco pra fritar um bife como também tem gente que usa água pra grelhar o frango.

Verdade cara, descobri isso ontem. Desculpe me o equivoco. 250 g de frango GRELHADO tem em média 70~80 g de proteína

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...