Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Avaliacao) Bulking

japmonster

Posts Recomendados

Publicidade

Está muito boa sua dieta , bem divida, a quantidade de proteinas está alta (4g/kg) , porém se voce se sente confortável ingerindo essa quantia...

Uma duvida , como voce toma café da manhã às 10:00hrs e já termina toma teu pós treino 11:30? Pra esse café da manhã seu é no mínimo 1hr de descansso pra digestão e absorção de nutrientes

Voce precisa adicionar algum tipo de carboidrato no pós-treino , junto do whey/creatina/bcaa. Come batata inglesa , dextrose , até mesmo pão branco , só para seu corpo obter uma maior quantia de insulina pós treino , pois sua refeição com carboidratos mesmo só irá vim às 13:00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixa proteina 2g/kg e joga o resto em carbo....

"Uma duvida , como voce toma café da manhã às 10:00hrs e já termina toma teu pós treino 11:30? Pra esse café da manhã seu é no mínimo 1hr de descansso pra digestão e absorção de nutrientes"

Ave maria.....

Editado por Andre72
Link para o comentário

Na real que meu pos acaba sendo 12:10 ou 12:20 e comeco o treino umas 11:20, mas vou colocar um carbo ali tbm

2g por kg em bulking? acho meio dificil nao?!

Cara isso é muito relativo, visto que você ta contando as proteinas vegetais mantenha essa faixa de 2,5 a 3,5 (se quiser) Veja como seu corpo responde. Tem erro tremendo ali... 250g Frango não tem 80g de proteína NUNCA. Reveja seus valores, suba o carboidrato e acrescenta um alto IG no pós. No mais... Ta no caminho, bons ganhos

Link para o comentário

Pô cara, olhei o site ai e pra mim aqui deu 45~55 que é o que na minha opnião contém de proteína em 250g de frango.

Olha ai

Alimento
Carne de Frango, assada (Código:890)
Quantidade: 250g
272.5Kcal
0g
45g
12.5g
0g
0mg
Calorias
Carboidratos
Proteína
Gordura Total
Fibra
Sódio
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...