Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Oi, tenho quinze anos, 1,60 (nao sou anao) , treino a 5 meses nesse meio tempo adiquiri 10kg de massa magra, mas apenas nos ultimos 3 meses é que venho fazendo dieta, bom é o seguinte fiz avaliacao física e percebi que meu braço foi o que menos cresceu,(até a panturrilha teve melhor desenvolvimento), entao cheguei a conclusao que era overtraining, eu treinava biceps segunda, na terca dorsal, na quarta biceps, na quinta dorsal, na sexta biceps, o mesmo acontecia com peito e triceps, (sim meu treino estava um lixo)eis que me deparo com esse novo treino, estou achando ele meio ruim, teria como vcs avaliarem?? e se possivel darem dicas do que devo mudar, grato

Sou Ectomorfo, visando a hipertrofia!

15rnspu.jpg

Publicidade

Postado (editado)

a pessoa que fez esse treinou se superou na ruindade, joga esse treino no lixo e começa do zero

quer continuar treinando 5 vezes na semana, menos ou mais?

Editado por bellick
Postado

Ou faz um ABABA, ou até mesmo um ABCDE:

A: peito/triceps/ombro

B: costas/biceps

C: pernas

D: superior

E: inferior

ia fala a mesma coisa q o matheus, faz esse tipo de abcde q é o melhor

Postado

no caso qual divisao sugere? gostaria que o C fosse perna, pra meio que dar um descanso da parte superior, o que acha?

peito, ombro e triceps

costas,biceps e trapezio

pernas

A ordem não importa porque a cada semana se começa com um grupo de musculos diferentes, você faz uma semana abcab e na outra semana começa do c

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...