Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo De Oxandrolona - Relato Feminino

Posts Recomendados

HMMM ENTENDI!!

Pra ela que nunca ciclou 5mg 8/8 hrs mais do que suficiente!

Ja ciclei 2 x com ox e falo por experiencia propria,bem como pesquisei muito antes de ciclar.

30 mg dia pra mulheres seria o maximo, do contrario vale mais a pena ciclar com outra droga mesmo.

:oneeyed01:  :oneeyed01:  :oneeyed01:

N concordo c as 8 em 8. N respeita mt a mv dela, mas de 6 em 6 em 5mg de uma oxan BOA já é mais q o suficiente.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

N concordo c as 8 em 8. N respeita mt a mv dela, mas de 6 em 6 em 5mg de uma oxan BOA já é mais q o suficiente.

Ha controversias!

Ate pouco tempo consideravam 12 hrs a meia vida dela...

Contudo, eu no meu ultimo ciclo dividi de 8/8 e 6/6.

Acho interessante ficar por ai…nao mais que isso!

Enfim...

Link para o comentário

Ha controversias!

Ate pouco tempo consideravam 12 hrs a meia vida dela...

Contudo, eu no meu ultimo ciclo dividi  de 8/8 e 6/6.

Acho interessante ficar por ai…nao mais que isso!

Enfim...

Poiseh, mas na vdd agota varia entre 4 e 6. Eu fico nas 6 pq 4 atrapalha o sono ai n rola.
Link para o comentário

50 mg de oxan com uma dieta de cutting??

Desnecessario ate em bulking!!

Ela aumentou a dose por conta de suspeitar da procedencia da droga.

Como foi dito... Aumentei por não ter tido ganhos nenhum com apenas 30mg de oxan, aumentei pensando em ser subdosada, que aí ficaria com mais ou menos a dose certa, e se for falsa... Pra acabar logo mesmo.

N tem como fzr de 6 em 6? Eu qnd tava on c diana fazia 00 06 12 18. Dava tranquilo pq n dava tempo nem de acordar direito, ja ficava separado o comprimido e eu só abria o olho e tomava.Vai postar fotos?

Pretendo postar no final do ciclo.... O problema das seis em seis é o horário de acordar... E as vezes me atraso de oito em oito, imagina de seis em seis.... Mas vou testar, as vezes fica melhor....

Link para o comentário

• Moderador

Bom dia... Cheguei tarde mas vou dar alguns palpites :happystrange: (ignore os que julgares necessário, só estou tentando contribuir de alguma maneira):

1 - Pelo que li no último post da sua dieta, mesmo em cutting, falta muito carbo. Você não vai ter energia nenhuma pra treinar, não me surpreende sua queda na força. Não há oxyelite ou oxan que faça milagre, nesse caso;

2 - Sobre o FST7, estás alongando o músculo pelo menos 15 segundos nos 30 de intervalo entre as séries? Ele é crucial para os melhores resultados, pois este é o nome da técnica (fascia stretch training). Só comentei isso pois li em algum post seu que você fala do FST7 com relação as séries, mas não sobre o alongamento;

3 - Eu não excederia 3 caps de Oxyelite (opinião pessoal, apenas);

4 - O HIIT é muito bom pra fritar a gordura, mas volto ao assunto dos carbos. Tens treino de sobra pra queimar graxa, isso é fato. Tente incluir pelo menos umas 30g de carbo de baixo ig no café da manhã, vai te fazer bem (opinião pessoal 2);

5 - MV mais congruente da oxan é 6h, então se puder ajustar, melhor, como disse o rmpersonal. Digo isso com base na experiência de amigos próximos e da grande maioria dos relatos aqui lidos.

Espero ter ajudado de alguma maneira. Continue firme no relato. Bons ganhos!

Link para o comentário

Bom dia... Cheguei tarde mas vou dar alguns palpites :happystrange: (ignore os que julgares necessário, só estou tentando contribuir de alguma maneira):

1 - Pelo que li no último post da sua dieta, mesmo em cutting, falta muito carbo. Você não vai ter energia nenhuma pra treinar, não me surpreende sua queda na força. Não há oxyelite ou oxan que faça milagre, nesse caso;

2 - Sobre o FST7, estás alongando o músculo pelo menos 15 segundos nos 30 de intervalo entre as séries? Ele é crucial para os melhores resultados, pois este é o nome da técnica (fascia stretch training). Só comentei isso pois li em algum post seu que você fala do FST7 com relação as séries, mas não sobre o alongamento;

3 - Eu não excederia 3 caps de Oxyelite (opinião pessoal, apenas);

4 - O HIIT é muito bom pra fritar a gordura, mas volto ao assunto dos carbos. Tens treino de sobra pra queimar graxa, isso é fato. Tente incluir pelo menos umas 30g de carbo de baixo ig no café da manhã, vai te fazer bem (opinião pessoal 2);

5 - MV mais congruente da oxan é 6h, então se puder ajustar, melhor, como disse o rmpersonal. Digo isso com base na experiência de amigos próximos e da grande maioria dos relatos aqui lidos.

Espero ter ajudado de alguma maneira. Continue firme no relato. Bons ganhos!

Opiniões sempre são bem-vindas!

Pela falta de força que eu estava tendo acabei aumentando os carbos, no sábado fiz uma dieta bem rica em carbos, grava começando a me sentir mal, de fraqueza. O FST7 com triceps acabei não alongando, mas no de panturrilha alonguei sim (como fiz no leg, acabei alongando no próprio aparelho), como é a primeira vez com FST7 não estava acostumada, até meu namorado me explicar melhor e me ajudar a fazer tb. O problema com o OXY Elite é que é realmente não sinto mais o efeito (o que não significa que não exista), então aumentei para duas antes do AEJ e duas antes do treino, mas talvez eu mude para apenas uma antes do AEJ. O meu HIIT não esta sendo um HIIT propriamente dito, rs, não estão intensos, faço aproximadamente 5 minutos de trote e 1 de caminhada, como é o meu primeiro cutting também estou procurando o que é melhor para o meu corpo, bem como esperando dicas que me ajudem. Vou tentar fazer a MV de 6 em 6, não tinha feito para não atrapalhar o sono, mas acho que não custa tentar, vou até colocar despertador para todos os horários, senão acabo esquecendo.

Link para o comentário

• Moderador

Tá certo. Mesmo em cutting é bom pegar um dia por semana e dar uma "carregada" nos carbos. Eu particularmente não curto muito a ideia do dia do lixo, mas carregar os carbos, principalmente no dia off me faz muito bem, porém cada organismo reage de uma maneira.

Legal que você tá aplicando diferentes técnicas. Isso só vai te ajudar a conhecer o seu corpo e saber o que reage melhor com cada coisa. O que falei da MV não é uma regra, então se não for possível não tem problema, 8/8h já é aceitável. Embora eu esteja testando o sono polifásico, acredito muito em períodos maiores ininterruptos de sono também. Se vai te atrapalhar, mantenha 8/8h.

Vou te mandar uma mp sobre a sua oxan.

Continue relatando. Té + :thumbsup_still:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...