Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

vixxx, a unica coisa q consegui qndo testei foi pump monstro, acido latico a todo vapor e de quebra so conseguia treinar triceps (por exemplo) na outra semana.

ou seja, tinha q mudar meu treino pra um ABCDE por causa de uma tecnica, e ABCDE pra mim q sou natural (infelizmente haha) não cola

Mas se o intuito do treino é o aumento de pump '-' vc queria mais oq? Sobre não conseguir treinar com mais frequencia, mais calorias na dieta resolvem. Não entendo pq as pessoas acham que não podem fazer certos treinos por não estarem hormonizados, sendo que os hormônios apenas dão um up no que as outras coisas já estão fzndo. Deixe seu balanço nitrogenado alto, consuma boa quantidade de carbos mesmo sendo alguns de alto ig, utilize algumas gorduras poli-insaturadas pré e pós treino, e plim! Você não se desgasta a ponto de catabolizar ou não conseguir se recuperar. Eu já fiz o FST-7 sem estar hormonizado, passo pra vários alunos meus, e sempre tenho resultados excelentes. Agora tem nego que não come nem a TMB direito e quer fzr um treino assim, vai catabolizar até a alma. A única restrição de treinamento que eu faço c relação estar ou não hormonizado são os treinamentos para queima de gordura. Esses sim tem de se ter preocupação c isso. Sobre os treinos ABCDE, são uma ótima opção pra naturais também, tendo em vista um cutting. EU particularmente só uso ABCD, não importa o que eu esteja fzndo (cutt ou bulk) ou se estou hormonizado. Abraços!

Publicidade

Postado (editado)

vixxx, a unica coisa q consegui qndo testei foi pump monstro, acido latico a todo vapor e de quebra so conseguia treinar triceps (por exemplo) na outra semana.

ou seja, tinha q mudar meu treino pra um ABCDE por causa de uma tecnica, e ABCDE pra mim q sou natural (infelizmente haha) não cola

Mas se o intuito do treino é o aumento de pump '-' vc queria mais oq? Sobre não conseguir treinar com mais frequencia, mais calorias na dieta resolvem. Não entendo pq as pessoas acham que não podem fazer certos treinos por não estarem hormonizados, sendo que os hormônios apenas dão um up no que as outras coisas já estão fzndo. Deixe seu balanço nitrogenado alto, consuma boa quantidade de carbos mesmo sendo alguns de alto ig, utilize algumas gorduras poli-insaturadas pré e pós treino, e plim! Você não se desgasta a ponto de catabolizar ou não conseguir se recuperar. Eu já fiz o FST-7 sem estar hormonizado, passo pra vários alunos meus, e sempre tenho resultados excelentes. Agora tem nego que não come nem a TMB direito e quer fzr um treino assim, vai catabolizar até a alma. A única restrição de treinamento que eu faço c relação estar ou não hormonizado são os treinamentos para queima de gordura. Esses sim tem de se ter preocupação c isso. Sobre os treinos ABCDE, são uma ótima opção pra naturais também, tendo em vista um cutting. EU particularmente só uso ABCD, não importa o que eu esteja fzndo (cutt ou bulk) ou se estou hormonizado. Abraços!

Então, estava pensando em seguir o meu treino mesmo, e por exemplo, o primeiro treino da semana é focado em gluteo e adutores, então na ultima série faria um "isolado" na cadeira adutora, no de triceps, um para o triceps, assim como no de flexores a mesa flexora, no de bíceps rosca scott, no de quadriceps a extensora e no upper um militar... FST7 seria mais pelos princípios. Essa semana vou aumentar mais os carbos (me sinto outra pessoa hoje por ter aumentado os carbos ontem, estou com disposição).... Enfim, estou tentando conhecer melhor o meu corpo, é meu primeiro cutting e ainda tenho muito o que testar Editado por Gabiromba
Postado

Então, estava pensando em seguir o meu treino mesmo, e por exemplo, o primeiro treino da semana é focado em gluteo e adutores, então na ultima série faria um "isolado" na cadeira adutora, no de triceps, um para o triceps, assim como no de flexores a mesa flexora, no de bíceps rosca scott, no de quadriceps a extensora e no upper um militar... FST7 seria mais pelos princípios. Essa semana vou aumentar mais os carbos (me sinto outra pessoa hoje por ter aumentado os carbos ontem, estou com disposição).... Enfim, estou tentando conhecer melhor o meu corpo, é meu primeiro cutting e ainda tenho muito o que testar

Lembre-se sempre, o estoque de carbos é feito em um ciclo de 48hrs. Para vc zerar carbos de verdade, teria q ficar as 48 horas sem come-los. Então, sempre que diminuir uma parcela dos carbos da dieta, ele só vai realmente começar a fzr certo "efeito" 48hrs depois. Lhe digo isso p n tomar decisões precipitadas c relação a eles. Abraço.
Postado

NOVA DIETA E ROTINA

6h00- Acordar (logo que acordo tomo o oxy elite e a oxan)(duas cápsulas de oxan -20mg-)

6h40- AEJ (duração de 20~30 minutos dependendo do que eu for fazer)

8h00- Café da manha (30g de whey, cinco amêndoas e suco detox (couve, abacaxi, limão, cenoura e gojiberry)

11h00- Refeição 2 (omelete com 4 claras e 50~100g de frango desfiado)

14h00- Refeição 3 (pre-treino) e oxan (200g de frango, 50g de batata doce, salada e brócolis)

15h30- TREINO

16h20- Pós-treino líquido (30g de Malto)

17h00- Refeição 4 (200g de peixe, espinafre e salada)

19h00- 150g de frango ou peix, brócolis e salada

21h40- Refeição 6 (1 scoop de albumina, 1 scoop de colageno e 6 cast. do para)

22h00- Oxan e ZZZ (20mg de oxan)

*Estou tomando 50mg de oxan

*Duas caps de OXY elite no AEJ e duas no pre treino

Postado

AEJ feito... Acordei com uma disposição do C@^<£{€. Fiz vinte minutos de HIIT (3 minutos corrida + 1 minuto caminhada). Voltei pra casa e fiz mais vinte chegadas... Fiz o FST7 ontem, no treino de triceps (se fiz errado não sei, mas estou com o braço menos dolorido do que fico geralmente). Hoje é treino de perna (da-lhe oxy elite), vou fazer o ultimo exercício com 7x12 nas panturras. Dieta ontem foi 100% e espero que assim se mantenha.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...