Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo De Oxandrolona - Relato Feminino

Posts Recomendados

• Supermoderador

AEJ de hoje foi no mar.... 20 minutos nadando peito, sem noção de como estou com o corpo pesado, não aguentava nadar, parecia que estava puxando uma âncora de 800Kgs nas costas.... Daqui a pouco tem treino e seja o que deus quiser, vou tomar umas 3/4caps de Oxy pra ver se da um up

Tem feito exames?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tem feito exames?

O ultimo exame que eu fiz deve ter sido em Julho... Ia fazer antes do ciclo mas acabei nao conseguindo, assim que a oxan acabar vou em todos os medicos possiveis...

Se antes eu tinha duvidas, agora nao tenho mais: TENHO ALMA DE HOMEM. Em dia de perna eu tenho tudo, mal humor, dor de cabeca, dor de estomago, preguica, enfim, tudo possivel, agora, eu posso estar com o braco quebrado, mas nao perco treino de superior por nada na vida... Se eu fosse homem ia ser o tipo corneto.

Link para o comentário

Uma semana antes fiz uma avaliação mínima na academia.... Calcular o bf e ver medidas, só....Já olhei o fórum inteiro do hipertrofia, procurei em muitos sites, falei com quem entende mais que eu e nada, ninguém tem idéia do que pode ter acontecido. Já pensei em varias hipóteses, mas desbanquei todas... Não estava cansada, não estava sem comer, tinha tomado oxyelite, não estou resfriada e nem perto de um (meu sistema imunológico sempre foi muito bom, no começo da academia ele piorou um pouco, mas comecei a suplementar com 3G de vitamina C e voltei ao normal), não estou em período "crítico" feminino (pelo contrário, devia estar mais forte), dieta normal e igual a antes (um pouco menos de carbo, mas não imagino que o carbo tenha sido responsável por TUDO isso de perda de força), enfim, não sei o que é, e não gostei do que aconteceu, sem contar que me desanimou muito! Queria parar o treino no meio e chorar (coisa que fiz quando cheguei na casa do bofe, porque odeio mais que tudo ME decepcionar)

será que isso não é falta de carbo, não? em um post vc disse que estava quase zerando.....

qd reduzo muito carbo fico assim tb.... meio morto vivo.....

se continuar assim, faz um teste.... aumenta um pouco o carbo e vê se melhora!

força ae!

Link para o comentário

será que isso não é falta de carbo, não? em um post vc disse que estava quase zerando.....

qd reduzo muito carbo fico assim tb.... meio morto vivo.....

se continuar assim, faz um teste.... aumenta um pouco o carbo e vê se melhora!

força ae!

Vou aumentar um pouco o carbo mesmo.... Pelo menos no pre treino. Em bulking logo antes do treino tomo 5g de Malto em quase meio litro de água (sim, é um absurdo, já me falaram), mas pra mim o pico energético causado pelo Malto é melhor do que Jack3d (nunca, nenhum pre treino me fez efeito, ou ficar mais focada no treino)
Link para o comentário

Hoje vou fazer um dia livre... Livre da dieta e dos treinos. Estou com o corpo pesado, com dores musculares (não dor de treino, dor mais pesada), e um cansaço anormal, estou me sentindo exausta. Amanha volto com a dieta e aerobio (leves, nada massacrante) e na segunda começo o FST7 se não estiver cansada e com mal estar ainda. Vou adicionar alimentos ricos em vitamina C amanha, vou fazer de leve uma detox também. Não existe santo que consiga me tirar da cama, me sinto sem energia fisicamente e mentalmente também. Acho que meu corpo esta pedindo uma folga, e acho importante ceder.

Hoje é dia de me jogar no fórum do hipertrofia e aprender mais! Hahahah

Link para o comentário

Estou pensando em adicionar mais alguma coisa no ciclo (levando em conta que a oxan é um lixo e tenho metade do pote ainda +- 800mg)

Não tem nada a ver com o ciclo, mas acho que tem mulheres aqui que provavelmente entendem disso, levando em conta que talvez já tenham feito. Vou colocar silicone, mas minha dúvida é quando. Minha programação era fazer no meio de janeiro, logo após que o ciclo terminasse, por conta da recuperação (tenho que ficar um mês sem academia), mas como o ciclo não foi o que eu estava imaginando pensei em mudar para Junho/Julho, e junto dele fazer um "mini cutting", uma dieta cetogenica ou até mesmo um cutting de inverno, que já vi muitas pessoas fazendo. Em agosto/setembro estava programando um outro ciclo, então não sei qual seria mais conveniente e menos catastrófico para o corpo.

Link para o comentário

Estou pensando em adicionar mais alguma coisa no ciclo (levando em conta que a oxan é um lixo e tenho metade do pote ainda +- 800mg)

Não tem nada a ver com o ciclo, mas acho que tem mulheres aqui que provavelmente entendem disso, levando em conta que talvez já tenham feito. Vou colocar silicone, mas minha dúvida é quando. Minha programação era fazer no meio de janeiro, logo após que o ciclo terminasse, por conta da recuperação (tenho que ficar um mês sem academia), mas como o ciclo não foi o que eu estava imaginando pensei em mudar para Junho/Julho, e junto dele fazer um "mini cutting", uma dieta cetogenica ou até mesmo um cutting de inverno, que já vi muitas pessoas fazendo. Em agosto/setembro estava programando um outro ciclo, então não sei qual seria mais conveniente e menos catastrófico para o corpo.

Se for adicionar algo, coloque algo muito muito leve. Se tiver um bom contato de primo ace, pegue. Se n me engano só fabricam as turcas agora. Se ainda tiver alguma espanhola, eh mais de 40 reais uma ampola. Ou pode usar a da lander msm, mas dizem q a dor é horrivel.
Link para o comentário

Pq?

vixxx, a unica coisa q consegui qndo testei foi pump monstro, acido latico a todo vapor e de quebra so conseguia treinar triceps (por exemplo) na outra semana.

ou seja, tinha q mudar meu treino pra um ABCDE por causa de uma tecnica, e ABCDE pra mim q sou natural (infelizmente haha) não cola

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...