Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo De Oxandrolona - Relato Feminino

Posts Recomendados

Tá certo. Mesmo em cutting é bom pegar um dia por semana e dar uma "carregada" nos carbos. Eu particularmente não curto muito a ideia do dia do lixo, mas carregar os carbos, principalmente no dia off me faz muito bem, porém cada organismo reage de uma maneira.

Legal que você tá aplicando diferentes técnicas. Isso só vai te ajudar a conhecer o seu corpo e saber o que reage melhor com cada coisa. O que falei da MV não é uma regra, então se não for possível não tem problema, 8/8h já é aceitável. Embora eu esteja testando o sono polifásico, acredito muito em períodos maiores ininterruptos de sono também. Se vai te atrapalhar, mantenha 8/8h.

Vou te mandar uma mp sobre a sua oxan.

Continue relatando. Té + :thumbsup_still:

Pretendo de 12 em 12 dias aumentar o carbo, mas nada off, aumentar por exemplo a batata doce... Ou colocar uma tapioca depois do AEJ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Oi amiga tudo bem, cheguei tarde mais vou começar acompanhar, achei seu relato da hora!

Só não entendi o pq de vc tomar só malto depois do treino, pq n jogar uma proteína?

Boa Sorte

Mas eu mando proteina depois do treino... Frango. Só nao vejo necessidades de gastar com whey sendo que posso comer frango. Sai mais em conta, e acabo usando o whey quando saio e nao consigo fazer dieta... De um modo geral prefiro comida solida que me passa mais confianca (vai saber a procedencia de tanto whey por ai). E outra, o importante no pós treino imediato é o carboidrato para evitar o catabolismo, pois a insulina é antagonica ao glucagon, que é um hormonio catabolitico e abundante depois de atividades intensas. (Mas isso tambem é relativo..)

Link para o comentário

O treino de costas e bíceps hoje foi com a ajuda do namorado... Ainda não tinha feito o de bíceps na academia, e como ele super pega no meu pé com a execução perfeita e nada de exercícios explosivos, pedi ajuda, e meu deus, ele me mata, deve descontar no treino a raiva que deve ter de mim hahahah. Bom, todos os exercícios foram com a carga máxima que eu conseguia e a execução devagar, mas correta (mais tarde passo aqui as adaptações, porque como o treino estava muito rápido achamos melhor colocar um pouco mais de volume)(meus treinos de superior não passavam de meia hora, e o de perna não passa de 40 minutos, são bem rápidos, mas são MUITO intensos)

Estava pensando em fazer um vídeo com todos os meus exercícios dos treinos, mas não sei ainda, tenho vergonha, rs.

Link para o comentário

TREINO NOVO:

A: Gluteo, adutores e Panturrilhas

B: Peito, triceps e ombros (Abs)

C: Quadriceps, Panturrilhas

D: Costas Biceps e Trapézios (Abs)

E: Isquiotibiais e Panturrilhas

F: Upper (Abs)

A: Stiff 3x12

Elevação pélvica 3x15

Agachamento sumô 3x12

4 apoios 3x10

Leg press 3x15 (Pés em cima)

Agachamento isometrico 4x um minuto (com peso)

Panturrilhas 5x25

B: Supino Reto 3x8 a 12

Crucifixo Reto 3x12 - 10 - 8

Supino Inclinado 3x8 a 12

Supino fechado 3x12

Triceps Pulley 3x12 bi set com Triceps Testa no cross over 3x até a falha (bastante peso e em explosão)

Elevação Lateral 4x12

C: Agachamento Livre 3x8

Extensora 3x12 - 10 - 8

Leg Press 3x8

Avanço 3x 8 a 12 passos

Panturrilhas em pé 3x25

Panturrilhas no leg 3x25

D: Remada Cavalinho 3x12

Pulley Frente 3x12

Remada Sentado supinada 3x8 a 12

Serrote 3x12

Rosca direta 3x12 com bi set com martelo no cabo 3x até a falha (em explosão e com bastante carga)

Encolhimento 3x12

E: Stiff 3x12

Flexora 5x15 - 12 - 10 - 8 - 6

Leg press pes acima 3x10

Bulgarian Squat ( Bem aberto ) 3x8

Gêmeos em pé 5x25

Gemeos sentado 3x25

F: Supino reto 4x8

Des. Militar 4x8

Remada Serrote maquina 4x12

Hiper extensão 3x12 - 10 - 8

Supino Fechado 3x12

Rosca direta 3x12-10-8

Triceps testa 3x15

Editado por Gabiromba
Link para o comentário

O treino de costas e bíceps hoje foi com a ajuda do namorado... Ainda não tinha feito o de bíceps na academia, e como ele super pega no meu pé com a execução perfeita e nada de exercícios explosivos, pedi ajuda, e meu deus, ele me mata, deve descontar no treino a raiva que deve ter de mim hahahah. Bom, todos os exercícios foram com a carga máxima que eu conseguia e a execução devagar, mas correta (mais tarde passo aqui as adaptações, porque como o treino estava muito rápido achamos melhor colocar um pouco mais de volume)(meus treinos de superior não passavam de meia hora, e o de perna não passa de 40 minutos, são bem rápidos, mas são MUITO intensos)

Estava pensando em fazer um vídeo com todos os meus exercícios dos treinos, mas não sei ainda, tenho vergonha, rs.

Bora faze videos!!!

Vai fazer sucesso,mulher maromba fazendo video= Sucesso(Reconhecimento total),sem falar que vai ajudar as mulheres que tem duvidas.

-_-

Link para o comentário

• Moderador

B. dia! Achei o treino muito bom, bem completo e bem dividido. Minha sugestão é apenas alterar a sequência dos exercícios, lembrando sempre que é só minha opinião. Para mim e meus amigos sempre funciona melhor colocar grandes grupos antes, e depois partir para os mais isolados/ que recrutam menos fibras e "hipertrofia pura". Enumerei conforme o quote abaixo. É sempre muito satisfatório ver mulheres treinando upper. Hoje em dia é coisa rara.. rs. :thumbsup_still::thumbsup_still::thumbsup_still:

TREINO NOVO:

A: Gluteo, adutores e Panturrilhas
B: Peito, triceps e ombros (Abs)
C: Quadriceps, Panturrilhas
D: Costas Biceps e Trapézios (Abs)
E: Isquiotibiais e Panturrilhas
F: Upper (Abs)

A:

6 - Stiff 3x12
1- Elevação pélvica 3x15
2 - Agachamento sumô 3x12
5 - 4 apoios 3x10
4 - Leg press 3x15 (Pés em cima)
3 - Agachamento isometrico 4x um minuto (com peso)
7 - Panturrilhas 5x25

B:

1 - Supino Reto 3x8 a 12
4 - Crucifixo Reto 3x12 - 10 - 8 (Acredito que a ideia de colocar o crucifixo reto junto com o supino reto seja para ganhar tempo, mas eu prefiro colocar o crucifixo depois)
2 - Supino Inclinado 3x8 a 12
3 - Supino fechado 3x12
6 - Triceps Pulley 3x12 bi set com Triceps Testa no cross over 3x até a falha (bastante peso e em explosão)
5 - Elevação Lateral 4x12

C:

1 - Agachamento Livre 3x8
7 - Extensora 3x12 - 10 - 8
4 - Leg Press 3x8
3 - Avanço 3x 8 a 12 passos
2 - Agachamento isometrico 4x um minuto (com peso)
6 - Panturrilhas em pé 3x25
5 - Panturrilhas no leg 3x25

D:

1 - Remada Cavalinho 3x12
4 - Pulley Frente 3x12
3 - Remada Sentado supinada 3x8 a 12
2 - Serrote 3x12
6 - Rosca direta 3x12 com bi set com martelo no cabo 3x até a falha (em explosão e com bastante carga)
5 - Encolhimento 3x12

E:

5 - Stiff 3x12
4 - Flexora 5x15 - 12 - 10 - 8 - 6
3 - Leg press pes acima 3x10
1 - Bulgarian Squat ( Bem aberto ) 3x8
2 - Agachamento isometrico 4x um minuto (com peso)
7 - Gêmeos em pé 5x25
6 - Gemeos sentado 3x25

F:

1 - Supino reto 4x8
3 - Des. Militar 4x8
4 - Remada Serrote maquina 4x12
5 - Hiper extensão 3x12 - 10 - 8
2 - Supino Fechado 3x12
6 - Rosca direta 3x12-10-8
7 - Triceps testa 3x15 (Aqui dá pra juntar rosca e triceps e fazer A+B)

Link para o comentário

B. dia! Achei o treino muito bom, bem completo e bem dividido. Minha sugestão é apenas alterar a sequência dos exercícios, lembrando sempre que é só minha opinião. Para mim e meus amigos sempre funciona melhor colocar grandes grupos antes, e depois partir para os mais isolados/ que recrutam menos fibras e "hipertrofia pura". Enumerei conforme o quote abaixo. É sempre muito satisfatório ver mulheres treinando upper. Hoje em dia é coisa rara.. rs. :thumbsup_still::thumbsup_still::thumbsup_still:

Acho que se eu não fizesse upper não conseguiria ficar na academia hahahaha quero a ombreira do Kai hahahha Editado por Gabiromba
Link para o comentário

Gostei do treino!!!

Só aposentaria o 4 apoios, tendo em vista que segundo estudos ele recruta somente 40% das fibras.

E o leg press faria um 3x8 pesado, encostando o joelho no peito, segurando na fase negativa.

Editado por Caroliny
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...